Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Estás na lista do meu coração. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Agosto 2012 Tá bem, Miguel, tu és o Rei já sabemos. Não sei do que falas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 A net caiu :( Amanha volto, para mostrar ao palhaço do arv, como ser nabo que ele não é mt melhor :mrgreen: Volta, masha <3 Lol, ando a jogar barbaridades. :lol: Foram quantas horas seguidas a jogar, Exuu? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 Cenas lamechas a esta hora? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Volta, masha <3 Lol, ando a jogar barbaridades. :lol: Foram quantas horas seguidas a jogar, Exuu? Desde que abri a sala. 20.30. Eu ando a dar cada nó :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Agosto 2012 Gostava de experimentar aquilo das Olimpíadas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Agosto 2012 Já viram a página? Temos de exigir Sub Secção! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Gostava de experimentar aquilo das Olimpíadas. Não devíamos jogar todos os dias a isso se não vamos nos fartar, mas pá tou farto de 3vs3, se abrir daqui a bocado é para jogar mapas. Se houver aderência abro- Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Fechaste exuu? Yup. Saiu tudo. Estavamos la 3, 2 dos quais tavam afk. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 Já viram a página? Temos de exigir Sub Secção! Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Já viram a página? Temos de exigir Sub Secção! Haxball -Torneio 1x1 -Torneio 3x3 -Peditório de sala -Choro -Insultos Adesão. Editado 16 Agosto 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Já viram a página? Temos de exigir Sub Secção! Já tentei isso uma vez. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Aquele post de celebração da página 1000, é tão credível como as noticias do correio da manha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Precisam de quantas assinaturas? Haxball -Torneio 1x1 -Torneio 3x3 -Peditório de sala -Choro -Insultos - Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=3b442538ec6a3d0a27eaef663ea7d131d8117cbad7afb1ccf70fe0f031cf2680 haxbola4 cmpt haxbola5 cmpt os que já tão no meu hamachi que não ocupem mais vagas pls edit: ganhaste o prémio kleber tava a ver que ninguem reparava :lol: Editado 16 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Agosto 2012 Haxball - Torneio 1v1 - Torneio 2v2 - Hall Of Fame - Links de Sala (Só links das salas disponíveis) - Discussão Geral - Listagem de jogadores Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Arv, guarda um lugar para mim. Mais logo entro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 Download de Mapas Histórias do Haxball Compartilhar este post Link para o post