TP Publicado 17 Agosto 2012 Lava a boca antes de falhares de mim. Ganha juizo. Tens 19 anos e uma cabeça de m*rda. vou pa desligar o pc, vejo este grizo no tópico. :lol: realmente "falhaste". chorãozinho :'( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 vou pa desligar o pc, vejo este grizo no tópico. :lol: realmente "falhaste". chorãozinho :'( Sim dude. Vai dormir. Aproveita e deixa de ser mauzão nigga. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Leston faz uma montagem e mete o resto :( Amanhã tento :) Editado 17 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 Sim dude. Vai dormir. Aproveita e deixa de ser mauzão nigga. oKiX, dExCuLpAx-Me, ExUuUuUuUxItUh? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Amanhã tento :) Leston a ser deuston :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Caga Leston, é f*dido por as caricas todas ai. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 uma cabeça de m*rda. ;o o roto a dizer ao nú ;o Caga Leston, é f*dido por as caricas todas ai. x2. é completamente cagativo quem aparece aí ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 oKiX, dExCuLpAx-Me, ExUuUuUuUxItUh? deixa o míudo :lol: Leston a ser deuston :prayer: é dificil :\ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Estes vão-se juntando ao pessoal nas salas na esperança de aprender com os melhores e poderem algum dia vir a dar frutos, mas há pelo menos 3 destes que joguem o que jogarem nunca irão conseguir vingar no haxball. Quem? :-k Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 deixa o míudo :lol: é dificil :\ Não custa tentar :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Oh Leston, só não percebi uma cena: quando é que tiraram esse print? Não foi hoje, pois não? anyway, como já disse, é cagativo isso de aparecer ou não. só quem precisa de se afirmar é que quer à força toda tentar entrar nisso, com "montagens" e tudo mais Editado 17 Agosto 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 Gostei desse gif,dei te um like :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Agosto 2012 (editado) A culpa disto tudo é do Sócrates... Quero estar na foto de família se não vou chorar. :cry: Editado 17 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 A culpa disto tudo é do Sócrates... http://gadjuh.files.wordpress.com/2008/10/imagem_magalhaes011.jpg Agora a alcunha patolicio faz sentido :-k Nesse pc é dificil jogares melhor :medinho: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 fds, são 5:30. não eras tu que no outro dia tavas a fazer ganda birra e a chorar porque ninguém quis ir para a tua sala às 4h da manhã e depois disseste que senão fosse para criar sala às 2h já não vinhas pq era tarde? que ironia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Estes vão-se juntando ao pessoal nas salas na esperança de aprender com os melhores e poderem algum dia vir a dar frutos, mas há pelo menos 3 destes que joguem o que jogarem nunca irão conseguir vingar no haxball. Quem? :-k 45roma, ricky van e vulkano aposto :lol: Oh Leston, só não percebi uma cena: quando é que tiraram esse print? Não foi hoje, pois não? anyway, como já disse, é cagativo isso de aparecer ou não. só quem precisa de se afirmar é que quer à força toda tentar entrar nisso, com "montagens" e tudo mais Foi depois de fechar a sala :mrgreen: http://img17.imageshack.us/img17/2630/dsfsdg.gif[/ig] adoro esse gif LOL :lol: Editado 17 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 Foi depois de fechar a sala :mrgreen: foi na tua ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 foi na tua ? Claro, eu e o Inka criámos clones, porque se fosse para fazer com o pessoal mesmo era grande confusão e ninguém se entendia ou obedecia. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Bem me parecia que o Lou e Leoa não estariam aí. Eles mal tem jogado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 E não me puseram? Fiquei triste, vou deixar de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Agosto 2012 desconheço quem sejas. @Irreal: Quero saber quem foi o gajo que pos fotos minhas aí! Parto-o todo 1on1! :lol: Masha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2012 Isto agora é o mesmo todas as noites, espero que quando as aulas começarem apenas os adultos joguem isto até tarde. Louvo a paciência do TP para responder a quase tudo, não é nada fácil enfrentar pessoal que passa 24/7 em frente ao pc, com a necessidade de chamar à atenção porque não tem vida social lá fora. Compartilhar este post Link para o post