Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Também não percebo qual é a ideia de reportarem. O Bola passa cá todos os dias, se ele quisesse reputava, e se não me engano até foi ele que colocou a primeira foto, ninguém te curte foster... Eu só te curto pelos filmes :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Também não percebo qual é a ideia de reputarem. O Bola passa cá todos os dias, se ele quisesse reputava, e se não me engano até foi ele que colocou a primeira foto, ninguém te curte foster... Eu só te curto pelos filmes :mrgreen: qual primeira foto? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Tinha ideia que tu tinhas posto aqui uma foto, e depois o Foster meteu outra. Se calhar não foi... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Tinha ideia que tu tinhas posto aqui uma foto, e depois o Foster meteu outra. Se calhar não foi... não, eu meti na sala do hax, no chat. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 não, eu meti na sala do hax, no chat. Ya, já vi... Exuu, não podes abrir aí uma salinha à maneira? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 Nah. Estou à espera do foster para ir dayz. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 O Foster que vá jogar o jogo dele para a taça masé. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Também não percebo qual é a ideia de reputarem. Se estás a falar do post do Foster e sobre quem reputou, fica aqui a explicação. Concordo com a generalidade do que ele disse. A haver alguém com problema relativamente à foto seria o Ricky. O que raio tem o resto da comunidade a ver com a questão da privacidade de um certo usuário? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Se estás a falar do post do Foster e sobre quem reputou, fica aqui a explicação. Concordo com a generalidade do que ele disse. A haver alguém com problema relativamente à foto seria o Ricky. O que raio tem o resto da comunidade a ver com a questão da privacidade de um certo usuário? Queria dizer reportou/denunciou. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2012 Nah. Estou à espera do foster para ir dayz. nÃO NÃO ESTÁS, ABRE SALA O Foster que vá jogar o jogo dele para a taça masé. É pra já Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Até alguém criar http://www.haxball.com/?roomid=0899af7c1c362bef2750b02265d0105d4377d78837d9e6088c60c22d69412df4 Há pouca gente que consegue entrar, e pode ter algum lag, mas sempre dá para entreter. diogofliphax diogofliphax1 diogofliphax2 pass: cmpt Pessoal, entrem, a sala está bem porreira... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 fácil, o scout esteve sempre afk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Eu não consigo entrar. Mas digam ao Erik que tem jogos para fazer. ;) Editado 21 Agosto 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 Querem a melhor sala do mundo? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2012 "ai ui, o foster voltou fujam para as montanhas" para mim é mais isto, que paciência Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Agosto 2012 Querem a melhor sala do mundo? :carinhoso: Abre. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2012 Querem a melhor sala do mundo? :carinhoso: ah agora já abres? f*dasse Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=6b9db347220439032b4dce0f444202971009cf2e9b6f9fe965128691c3ef756c Quem precisar: SalaHax SalaHax1 SalaHax2 cmpt Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Agosto 2012 fácil, o scout esteve sempre afk :lol: Mas sabes que a minha presença intimida logo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 Mas sabes que a minha presença intimida logo. True. Btw, tenho a dizer que o bola e o Rafinha são uns tonis do caraças. Porque raio estão em duas redes minhas no hamachi? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Agosto 2012 Eu na mesma rede tenho dois Rei_Patricio, como se um não bastasse. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Eu na mesma rede tenho dois Rei_Patricio, como se um não bastasse. Já te disse que o outro era do portátil antigo óh chapéu. Compartilhar este post Link para o post