Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 :lol: A rapariga do teu avatar é mesmo linda, f*da-se. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Agosto 2012 Ainda bem q n cliquei nisso. Aguento bem um dia sem jogar isto :lol: seus colados :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 A rapariga do teu avatar é mesmo linda, f*da-se. :estrelas: Tenho bom gosto não tenho? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 Hotmail si fudeu também :lol: Corram o anti-virus enquanto podem, crl Foster Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 SOU UM HACKER QUE ESTA NO PC DO SEVENN !!! ARGHH !!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 SOU UM HACKER QUE ESTA NO PC DO SEVENN !!! ARGHH !!!!! AHAHAHAAH XDDDD Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2012 Epá, p*ta que pariu, lol. lol. Mário a fritar :goodman: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 Alguem que avise os que estão na sala do Foster sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 lol. Mário a fritar :goodman: Alguém! :mrgreen: Já sei o que é que os administradores passam nas rooms. Jaja Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Ainda bem q n cliquei nisso. Aguento bem um dia sem jogar isto :lol: seus colados :lol: mesmo a sério YA ALGUÉM VÁ AVISAR OS QUE TÃO NA SALA DELE COITADOS, INOCENTES CRIANÇAS A SEREM VÍTIMAS DE HACKEAMENTO!!!! Editado 25 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2012 Estao todos lixados , pc do el_cra14 ja foi hackeado os vosso serão os proximos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 f*da-se, o meu PC está a pancar todo. :| está a abrir m*rda e o crl, se antes era lento, então agora. E, f*da-se, o meu anti virus é uma m*rda completa, nem quando o computador está todo f*dido detecta a m*rda de um virus. :c Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Agosto 2012 Não consigo logar no meu twitter, password ou username incorrectos. LOOOOOOOOOOL :lol: cry me a river. :lol: lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 JÁ SÃO MUITOS OS QUE ESTAO NOS VOSSOS COMPUTADORES !! ARGH !!! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2012 Alguém! :mrgreen: Já sei o que é que os administradores passam nas rooms. Jaja Tens que estar mais a tento. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Keyloggers usually are not detected and deleted by a regular anti-vírus. (...) You need to delete it from Win DOS to eliminate de vírus. Está certo, 'sa f*da. Amanhã vai para o arranjo. Editado 25 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 f*da-se, o meu PC está a pancar todo. :| está a abrir m*rda e o crl, se antes era lento, então agora. E, f*da-se, o meu anti virus é uma m*rda completa, nem quando o computador está todo f*dido detecta a m*rda de um virus. :c só pa nao deixar no fim da pag. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 Está certo, 'sa f*da. Amanhã vai para o arranjo. ah pois... c://format Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 O meu PC está bem LOL,e não tenho anti virus haha Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 não façam login ou logout, não escravam passes, nada disso. já sabem pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 todo contente a dizer que não tem anti virus LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post