.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 OLOL :prayer: UM HACKER DEU-SE AO TRABALHO DE ENCONTRAR UM EXPLOIT NO FLASH, FAZER UM KEYLOGGER E DEPOIS PARA O ESCONDER MESMO BEM DEU-LHE O NOME DE KEYLOGGER32.EXE :prayer: YOU CANT MAKE THIS SHIT UP setes deixa de ser attention whore LOL? Quem se lembraria de ir ver aos processos,eu so fui la porque o meu jogo encravou e fui la fechar o processo e vi aquilo e fechei logo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Só se for mesmo a cena do "baixar o ping". Segundo o que diz no blog do Haxball, serve exatamente para dividir o ping (confesso ainda não ter explorado nada disso). E tens alguma razão de queixa do fórum? lol dividir o ping? estás a gozar? LOL O handicap é assim que funciona: Eu sou host, tu vens jogar para a minha sala. Tu tens ping de 100, ou seja, tens 100ms de diferença de mim, que tenho 0(porque sou host). Se eu meter o handicap a 80, tu tens os mesmo 100 de ping, eu é que meto mais ping para mim(sem tirar o teu) para que possamos jogar com uma diferença menor de ms. Percebeste? OLha já sei mais que o deus RPombo :lol: Só vi duas threads desse forum, a do virus e a do "baixar o ping" e chegou para ver o nível :lol: LOL? Quem se lembraria de ir ver aos processos,eu so fui la porque o meu jogo encravou e fui la fechar o processo e vi aquilo e fechei logo. LOL OH SETES ISSO É A PRIMEIRA COISA QUE UM GAJO INTELIGENTE FAZ :lol: Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 Agora mais a sério...não estou a brincar.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 نعم نعم نعم، والديك não tem piada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Vocês são tão parvos :mrgreen: Não queres criar sala? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Іди до чорта Im ucranian now Todos os dias sou 10 minutos uma nacionalidade , amanhã por esta hora vou ser mexicano , aviso já :mrgreen: Editado 25 Agosto 2012 por -MárioDiogo77 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 Não queres criar sala? :carinhoso: ya no haxball sérvio de preferencia.. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 HI. Já estão a falar mal do fórum. MAS QUE RAIO FAZES TU AQUI SENÃO FOR DEFENDER AQUILO NO QUAL ÉS MODERADOR? PQP AGORA A PORRA FICOU SÉRIA! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 ESCREVAM NA MELHOR LÍNGUA DO MUNDO, crl! Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 dividir o ping? estás a gozar? LOL O handicap é assim que funciona: Eu sou host, tu vens jogar para a minha sala. Tu tens ping de 100, ou seja, tens 100ms de diferença de mim, que tenho 0(porque sou host). Se eu meter o handicap a 80, tu tens os mesmo 100 de ping, eu é que meto mais ping para mim(sem tirar o teu) para que possamos jogar com uma diferença menor de ms. Percebeste? Só vi duas threads desse forum, a do virus e a do "baixar o ping" e chegou para ver o nível :lol: LOL OH SETES ISSO É A PRIMEIRA COISA QUE UM GAJO INTELIGENTE FAZ :lol: Era a isso que me referia. Não deixa de ser uma divisão de 50-50, aliás, neste caso, até está mal explicado no site, seria de 100-100 a contar do máximo. O nível? É a maior comunidade de Haxball em Portugal. Penso que dá para ver o nível. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 mas...mas...mas...eu só me queria divertir :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Agosto 2012 Ricky, não vás para o CR, podes ser espiado pela webcam. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 Agora mais a sério...não estou a brincar.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 leoaaa estás recebeste a minha mensagem no teu perfil? é que eu pus lá uma cena mas não vejo lá postado agora.... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 Tu é que não me davas valor quando jogávamos no 2x2. ._. Sempre dei ;___; Vocês são tão parvos :mrgreen: Também te adoro <3 Adeuzinho, sonhem muito com keyloggers e spywares e virus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 wtf qeq se passou com o site do hax? só agora é q reparei que está down :\ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 Os antivirus sao inuteis visto tratar se de spyware, e eu so falei visto tratar se suspeito da situacao dos anonimos tds ..! by fast to you via teamspeak. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 AM-TE RFIN HA <2 viva ao ball3d viva a nós todinhos numa praia vamos ser todos hackeados e vamos viver para a atalaia #am-terfinha Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 Ricky, não vás para o CR, podes ser espiado pela webcam. :lol: eins isto é mesmo fake não é? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 AM-TE RFIN HA <2 viva ao ball3d viva a nós todinhos numa praia vamos ser todos hackeados e vamos viver para a atalaia #am-terfinha :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 :lol: eins isto é mesmo fake não é? nao lol, ainda agora se ligou o video da fanny aqui no meu pc sozinho...pqp... not kidding... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 nao lol, ainda agora se ligou o video da fanny aqui no meu pc sozinho...pqp... not kidding... epah... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Agosto 2012 leoaaa estás recebeste a minha mensagem no teu perfil? é que eu pus lá uma cena mas não vejo lá postado agora.... Só vi agora,escreveste duas vezes Compartilhar este post Link para o post