Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

ok, isto foi a brincar. Mas a verdade é que o video da fanny é dos piores virus que ai está actualmente. E a historia nao é fake. Não invento cenas assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Os antivirus sao inuteis visto tratar se de spyware, e eu so falei visto tratar se suspeito da situacao dos anonimos tds ..!

by fast to you via teamspeak.

Claro, até porque há sérvios que já previam que o Haxball fosse down, e criaram um SWF igualzinho ao do Haxball que por sinal está bloqueado a domínio, com um range de portas associado a outro serviço, e que aproveitaram para ganhar o mercado do Haxball só porque sim.

Que vantagem teriam?

Nada, no entanto adoram desperdiçar tempo só porque sim.

Faz sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora,escreveste duas vezes

ahahah desculpaa pensava que não tinhas recebido :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Era a isso que me referia. Não deixa de ser uma divisão de 50-50, aliás, neste caso, até está mal explicado no site, seria de 100-100 a contar do máximo.

O nível? É a maior comunidade de Haxball em Portugal. Penso que dá para ver o nível.

A maior comunidade de haxball em portugal também é das mais novas, a maior parte são putos com 13-16 anos que pensam que são os maiores da internet. Sim, dá mesmo para ver o nível. Só essa do Fast dizer que aquele site(que pelo que vi é de uma comunidade a sério de haxball na sérvia - basta ver as ligas que eles têm no site principal, não são ligas de blogspot que um puto lembrou-se de criar porque está de férias) é para hackar(e ele diz isto sem qualquer prova, simplesmente suspeita :lol:)

O que o site diz é que baixa o ping dos outros, e isso é falso. O que é verdadeiro foi o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç , acho uma piada hacker's decidirem-se logo por f*der um grupo de hax , e logo a vocês , acho isto tudo muito estranho , aposto que de certeza é alguém do fórum que anda a brincar com a vossa , cara , e agora está a grizar-se todo a ler este comentários em modo ou anónimo ou offline . lulz .

Ps.: Não metam no barulho , eu não tenho Capacidade para fazer essas porras todas Qualquer coisa dita em meu nome ou ser chamado a pagar iventuais danos psicológicos , só falo na presença de um advogado .

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç , acho uma piada hacker's decidirem-se logo por f*der um grupo de hax , e logo a vocês , acho isto tudo muito estranho , aposto que de certeza é alguém do fórum que anda a brincar com a vossa , cara , e agora está a grizar-se todo a ler este comentários em modo ou anónimo ou offline . lulz .

Ps.: Não metam no barulho , eu não tenho Capacidade para fazer essas porras todas Qualquer coisa dita em meu nome ou ser chamado a pagar iventuais danos psicológicos , só falo na presença de um advogado .

dafuqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

what :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que hoje nao fui dormir mais cedo , valeu a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me a imaginar todos a correrem os anti virus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, até porque há sérvios que já previam que o Haxball fosse down, e criaram um SWF igualzinho ao do Haxball que por sinal está bloqueado a domínio, com um range de portas associado a outro serviço, e que aproveitaram para ganhar o mercado do Haxball só porque sim.

Que vantagem teriam?

Nada, no entanto adoram desperdiçar tempo só porque sim.

Faz sentido?

O quê? Tu só podes estar a gozar. Eles criaram aquele SWF para que só pessoal registado no fórum(protegendo assim situações em que alguém se faça passar por um jogador de uma equipa - visto que precisa de login e password-) possa jogar.

Vê as coisas primeiro antes de mandares peidos pró ar.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA

um dia o foster abriu salinha

e nos fomos atrás tipo mehmehs

amanha ja ca nao estamos

gosto mt de vcs

bebes

#taonomeucoracaoprasemprebabys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Diogo , por isso deves estar a falar de tí César ............ :mrgreen:

Sim, de mim...

Compartilhar este post

Link para o post

ESTE MARIO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. QUE HUMILHATION :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Diogo , por isso deves estar a falar de tí César ............ :mrgreen:

Achas que ele tem cara de César?

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me a imaginar todos a correrem os anti virus :lol:

Eu quero acreditar que o Rodrigol estava a trollar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

amanha ja ca nao estamos

gosto mt de vcs

bebes

amute kwlebergow

Compartilhar este post

Link para o post

amanha ja ca nao estamos

gosto mt de vcs

bebes

estou-me a rir tanto meu f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha, vai dormir bebé.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...