.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Já corri o Avast,Nod 32,Avira,Ccleaner,SpyShelter e SystemCare e já esta limpo 8) Editado 25 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Agosto 2012 A reacção dele: ahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Já corri o Avast,Nod 32,Avira,Ccleaner,SpyShelter e SystemCare e já esta limpo 8) Mas esteve sempre limpo crl. f*dasse vocês acreditam em tudo o que vos dizem, cum crl, o Rodrigol então é de rir mesmo :lol: Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 Sim, o Mário aquele troll de serviço. :roll: Se realçou o post foi para quem entrou ler também, assim como eu vos estou a avisar do que se passa aqui no meu pc. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Foster passou vírus ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Já corri o Avast,Nod 32,Avira,Ccleaner,SpyShelter e SystemCare e já esta limpo 8) Há bocado não tinhas anti-virus... AGORA TENS 3 E CORRESTE-OS TODOS NUM COMPUTADOR :prayer: estátua para este génio Editado 25 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Já corri o Avast,Nod 32,Avira,Ccleaner,SpyShelter e SystemCare e já esta limpo 8) LOOOOOOOOOOOOOL QUE BURRO Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 http://www.haxballportugal.com/discussao-geral/suspeita-de-hack-por-atrasados-mentais/msg51392/?topicseen#new quem diz que é mentira.. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Agosto 2012 (editado) QUERO LÁ SABER!!!!!!!!1111111111 :mrgreen: EDIT: Exato arsha, achei suspeito o Sheva querer realçar o seu post. Eins podes postar o link onde disseram isso no haxball portugal? http://www.haxballportugal.com/discussao-geral/suspeita-de-hack-por-atrasados-mentais/msg51392/?topicseen#new vai po crl eins! Editado 25 Agosto 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Mas esteve sempre limpo crl. f*dasse vocês acreditam em tudo o que vos dizem, cum crl, o Rodrigol então é de rir mesmo :lol: O meu não detetou nada :D Editado 25 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Sim, o Mário aquele troll de serviço. :roll: Se realçou o post foi para quem entrou ler também, assim como eu vos estou a avisar do que se passa aqui no meu pc. O que é que eu fiz desta vez , crl ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Sim, o Mário aquele troll de serviço. :roll: Se realçou o post foi para quem entrou ler também, assim como eu vos estou a avisar do que se passa aqui no meu pc. Alguém! lol. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 Já corri o Avast,Nod 32,Avira,Ccleaner,SpyShelter e SystemCare e já esta limpo 8) Hey cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 O que é que eu fiz desta vez , crl ? LOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 epah que preocupação mas ao mesmo tempo que grizo com alguns comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 O AVG aqui não encontrou nada até agora. But we got now to the internet stuff! Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 LOL O quê á mais algum Mário aqui ? :confuso: Nem entrei nem criei ova de sala . Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) http://www.haxballportugal.com/discussao-geral/suspeita-de-hack-por-atrasados-mentais/msg51392/?topicseen#new quem diz que é mentira.. Vou vos explicar uma suspeita minha, isto e apenas uma conjectura mas nao faz mal ter precaucao.Suspeito que esse server hax servio de que SO os anonimos falam LOLOL possa ter keyloggers (virus). A estrategia e simples, muitos anonimos entram no chat, uns a pedir a sala, outras a da la , sala esta que me parece muito suspeita. Suspeito que sejam estes os hackers, depois as pessoas no chat entram no site que contem keyloggers:(. A verdade e que os antivirus nao apanham keyloggers por isso cuidado amigos. Quanto aos anonimos/pessoas que nunca vi, sao muito burros se acham que muita gente vai cair nesse esquema Isto e apenas uma conjectura, nao sou hacker nem sou especialmente dotado no campo dos computadores, no entanto nao e preciso um cerebro muito desenvolvido para perceber que esta alguma coisa mal aqui:P Continuem a acreditar neste pessoal. Ainda por cima no Fast LOLOLOL edit: é que este gajo nem 1 prova mostra, nem uma screen do antivirus a dizer que apanhou virus, simplesmente vem com estas teorias :lol: que patos vocês são f*dasse Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 O quê á mais algum Mário aqui ? :confuso: Nem entrei nem criei ova de sala . Sou o Mário. O meu anterior nick era Mario Cesar, é por isso que eles tratam-me por Mario. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 O que é que eu fiz desta vez , crl ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Sou o Mário. O meu anterior nick era Mario Cesar, é por isso que eles tratam-me por Mario. :o MY WHOLE LIFE WAS A LIE Editado 25 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Sou o Mário. O meu anterior nick era Mario Cesar, é por isso que eles tratam-me por Mario. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 É isto. Este é clone! Eu sempre soube que andavas estranho!! REPORTEM-NO! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 Pelo sim pelo não meti o anti-vírus a correr. Compartilhar este post Link para o post