Che Publicado 25 Agosto 2012 vou correr o SuperAntiSpyware Corre o Spykids, é eficaz. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Este é clone! Eu sempre soube que andavas estranho!! REPORTEM-NO! Fast fast fast. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Sou o Mário. O meu anterior nick era Mario Cesar, é por isso que eles tratam-me por Mario. Sim , e eu sou o antigo Rambo . Se se vai ter opções assim :mrgreen: Vais dizer que o teu nome é : Mário César Rafael dos Santos Barros Ribeiro Teixeira ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Corre o Spykids, é eficaz. ;) lol? EXATO, SHOR EMANUEL, NÃO ESTAVA COM O PC TODO MARADO? E AINDA ANDA AQUI A POSTAR?! Editado 25 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 E mais piada ainda me dá é o Rodrigol andar cheio de problemas no pc e vir culpar numa m*rda que não existe :lol: A coragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Sim , e eu sou o antigo Rambo . Se se vai ter opções assim :mrgreen: Vais dizer que o teu nome é : Mário César Rafael dos Santos Barros Ribeiro Teixeira ? Não é, mas quase. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 Sim , e eu sou o antigo Rambo . Se se vai ter opções assim :mrgreen: Vais dizer que o teu nome é : Mário César Rafael dos Santos Emídio Ribeiro Teixeira Fixed ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Sim , e eu sou o antigo Rambo . Se se vai ter opções assim :mrgreen: Vais dizer que o teu nome é : Mário César Rafael dos Santos Barros Ribeiro Teixeira ? Quase que acertavas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Tás-te a rir? E se tiver? HÁ ALGUÉM PROBLEMA? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 E mais piada ainda me dá é o Rodrigol andar cheio de problemas no pc e vir culpar numa m*rda que não existe :lol: A coragem :lol: Tipo ele não pode sair do cmpt senão os keyloggers atacam Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) f*dasse esse fórum do haxball pt é o rir olhem-me esta thread http://www.haxballportugal.com/discussao-geral/mais-uma-grande-descoberta-de-rpombo-!baixar-o-ping/ LOL que burros do crl OOLOLOL Tipo ele não pode sair do cmpt senão os keyloggers atacam Não me faças rir Lesto :lol: Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 lol? EXATO, SHOR EMANUEL, NÃO ESTAVA COM O PC TODO MARADO? E AINDA ANDA AQUI A POSTAR?! Tenho o Malwares a correr. ;) E mais piada ainda me dá é o Rodrigol andar cheio de problemas no pc e vir culpar numa m*rda que não existe :lol: A coragem :lol: A culpa é tua, sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Epá, mas porque raio estão a duvidar do Rodrigol? A sério, lol. Enfim. Caga nisso, rodri. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Tenho o Malwares a correr. ;) A culpa é tua, sim. Epa deixa de ser ridículo f*dasse :lol: Epá, mas porque raio estão a duvidar do Rodrigol? A sério, lol. Enfim. Caga nisso, rodri. Passaram umas 15 pessoas por aquela sala, só uma tem vírus. ATÉ O NABO QUE NÃO TEM ANTIVIRUS NÃO APANHOU VIRUS e temos que acreditar no Rodri ? LOLOLOL edit: O Rodrigol até pode ter virus, mas não foi lá que o apanhou. Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Eu nem estava a duvidar do rodri, estava era a duvidar do Eins. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Eu nem estava a duvidar do rodri, estava era a duvidar do Eins. Ah bom, Mário. Editado 25 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Eu nem estava a duvidar do rodri, estava era a duvidar do Eins. Quem dúvida das teorias do einstein ? wait. tamos a falar dum membro do fórum ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 (editado) É que já nem acreditam no Shev :lol: Se não acreditam no Shev em quem acreditam? Ninguém, e depois quem se f*de? São vocês! Adeus haxball, vou tirar alguns nicks porque alguns vão desaparecer da internet :adeus: Editado 25 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 É que já nem acreditam no Shev :lol: Se não acreditam no Shev em quem acreditam? Ninguém, e depois quem se f*de? São vocês! Adeus haxball, vou tirar alguns nicks porque alguns vão desaparecer da internet :adeus: Deve ser a primeira m*rda de jeito que dizes desde que estas no CMPT. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) É que já nem acreditam no Shev :lol: Se não acreditam no Shev em quem acreditam? Ninguém, e depois quem se f*de? São vocês! Adeus haxball, vou tirar alguns nicks porque alguns vão desaparecer da internet :adeus: Pára de trollar crl que ainda acreditam :lol: Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post