Einstein Publicado 25 Agosto 2012 foi o hacker...quase de certeza.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 Deve ser a primeira m*rda de jeito que dizes desde que estas no CMPT. :prayer: Sempre o mesmo Shev. Nunca me dás o devido valor. Pára de trollar crl que ainda acreditam :lol: Não acreditem, eu não cliquei lá e posso estar aqui avisar-vos aproveitem que não duro para sempre. Espero que amanhã ainda estejam todos aqui, vou dormir! Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 É que já nem acreditam no Shev :lol: Se não acreditam no Shev em quem acreditam? Ninguém, e depois quem se f*de? São vocês! Adeus haxball, vou tirar alguns nicks porque alguns vão desaparecer da internet :adeus: Ip's logo de rajada . Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 HAHAHAA,tinha uma cena nos processos chamado keylogger32.exe ( acho que tinha .exe ) terminei logo o processo,vejam se não tem tambem,se sim cliquem com o botao direito nele e metam fechar arvore de processos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2012 Ja nao consigo entrar no hotmail , face , twiter , hi5 , myspace, gmail :medinho: Porque é que eu cliquei no link :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 (editado) foi o hacker...quase de certeza.. é por essas m*rdas que eu duvido desta história Editado 25 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 хелло свет .. eu não escrevi isto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Sempre o mesmo Shev. Nunca me dás o devido valor. Tu é que não me davas valor quando jogávamos no 2x2. ._. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Sempre o mesmo Shev. Nunca me dás o devido valor. Não acreditem, eu não cliquei lá e posso estar aqui avisar-vos aproveitem que não duro para sempre. Espero que amanhã ainda estejam todos aqui, vou dormir! Corremos o risco de levarmos um tiro no meio dos olhos ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 HAHAHAA,tinha uma cena nos processos chamado keylogger32.exe ( acho que tinha .exe ) terminei logo o processo,vejam se não tem tambem,se sim cliquem com o botao direito nele e metam fechar arvore de processos. não tenho Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) HAHAHAA,tinha uma cena nos processos chamado keylogger32.exe ( acho que tinha .exe ) terminei logo o processo,vejam se não tem tambem,se sim cliquem com o botao direito nele e metam fechar arvore de processos. OLOL :prayer: UM HACKER DEU-SE AO TRABALHO DE ENCONTRAR UM EXPLOIT NO FLASH, FAZER UM KEYLOGGER E DEPOIS PARA O ESCONDER MESMO BEM DEU-LHE O NOME DE KEYLOGGER32.EXE :prayer: YOU CANT MAKE THIS SHIT UP setes deixa de ser attention whore Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 f*dasse esse fórum do haxball pt é o rir olhem-me esta thread http://www.haxballportugal.com/discussao-geral/mais-uma-grande-descoberta-de-rpombo-!baixar-o-ping/ LOL que burros do crl OOLOLOL Não me faças rir Lesto :lol: Só se for mesmo a cena do "baixar o ping". Segundo o que diz no blog do Haxball, serve exatamente para dividir o ping (confesso ainda não ter explorado nada disso). E tens alguma razão de queixa do fórum? lol Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 Corremos o risco de levarmos um tiro no meio dos olhos ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Escrevam é na melhor língua do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2012 вы все тупые ребята , теперь вашы компиютире все имеют вирус . Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 Só se for mesmo a cena do "baixar o ping". Segundo o que diz no blog do Haxball, serve exatamente para dividir o ping (confesso ainda não ter explorado nada disso). E tens alguma razão de queixa do fórum? lol OLÁ SIR :$ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 إعداد ليتم تدميرها crl tu nem entraste na sala Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 OLÁ SIR :$ HI. Já estão a falar mal do fórum. MAS QUE RAIO FAZES TU AQUI SENÃO FOR DEFENDER AQUILO NO QUAL ÉS MODERADOR? PQP Compartilhar este post Link para o post