-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 começo a acreditar que o mario levou isto aserio :mrgreen: A partir de o momento em que o sr. Rafinha , levou eu levei também . Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 (editado) EHH CRL O GAJO TEM UM AVATAR DOS ANOUNYMOUS btw, já aprendias a meter, as, vírgulas, por, favor Editado 25 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Ok, também vou denunciar essa. Pode ser que amanhã tenhas uma surpresa desagradável :wink: Eu não sou como tu que depois de ser banido de um fórum vai chorar pró canto do quarto , e que cria clones a triplicar depois de ir de ban meu amigo . Se for de ban fui , fui mas fui com dignidade . :cool: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 EHH CRL O GAJO TEM UM AVATAR DOS ANOUNYMOUS btw, já aprendias a meter, as, vírgulas, por, favor Bola não metas o nariz onde não és chamado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Dei-te razão em quê? Dizes que os portugueses não são empreendedores, como é que te dou razão? Claramente tens problemas de interpretação. Caga nisso. Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2012 (editado) depois do eins , eish que temos mais cinema :lol: Editado 25 Agosto 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Agosto 2012 Eu não sou como tu que depois de ser banido de um fórum vai chorar pró canto do quarto , e que cria clones a triplicar depois de ir de ban meu amigo . Se for de ban fui , fui mas fui com dignidade . :cool: dafuqqq :lol: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 EHH CRL O GAJO TEM UM AVATAR DOS ANOUNYMOUS btw, já aprendias a meter, as, vírgulas, por, favor Tenho um bom português , eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 aiii LOL,o gajo nem mete as pipocas na boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 PÁÁARA, MÁRIO! PÁARARAUBAUR8HJAU GAR Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 objectivo do dia - trollar toda a comunidade de haxball do cmpt ( sucesso ). objectivo de amanhã - BO ao máriodiogo. xau. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Eu não sou como tu que depois de ser banido de um fórum vai chorar pró canto do quarto , e que cria clones a triplicar depois de ir de ban meu amigo . Se for de ban fui , fui mas fui com dignidade . :cool: Sim, apanhaste-me, este fórum é a minha vida :lol: Ah, não me trates por "meu amigo" sff. É que eu não te conheço de lado nenhum, e para ser sincero, nem gostava. Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 Cmon, desde quando é que os portuguese têm projectos? Estou a ver que és muito contra a tua pátria. Fui que comecei o HaxballPortugal, e achas que foi porquê? É também para sacar umas passes? Claramente tens problemas de interpretação. Caga nisso. U mad now? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Agosto 2012 objectivo do dia - trollar toda a comunidade de haxball do cmpt ( sucesso ). objectivo de amanhã - BO ao máriodiogo. xau. http://www.youtube.com/watch?v=esX3kuwo22g&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Sim, apanhaste-me, este fórum é a minha vida :lol: Ah, não me trates por "meu amigo" sff. É que eu não te conheço de lado nenhum, e para ser sincero, nem gostava. Também não gosto de te ver por aqui .. Quanto mais conhecer-te pessoalmente . As piadas acabaram-se , ou a mãe foi dormir ? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) U mad now? Vou fazer como fazem lá no teu fórum fingindo que sou de Espanha: "Eu não percebo muito de informática mas suspeito que o haxstats é para sacar umas pass's, visto que está alojado em Portugal e é um projecto de portugueses. Cmon, desde quando é que os portuguese têm projectos?" U mad brah? Para o caso de teres miopia, meti o tamanho de letra um pouco maior. A sério, não tentes mais. Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 U mad brah? Para o caso de teres miopia, meti o tamanho de letra um pouco maior. A sério, não tentes mais. Tens consciência que o que acabaste de tentar relacionar não faz qualquer sentido, certo? Tens também a consciência que por mais que tentes trollar e ficar tu por cima, que não fundamentando as tuas respostas apenas demonstras a tua falta de maturidade e humildade neste caso, correcto? E no meu fórum fingem que são de Espanha? Nice tho. Até porque fala-se bastante no fórum em espanhol. (aumentei para o caso de não teres lido bem, e para tentar que desta vez percebas) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 SÓ PARACABAR NOITE MA CENA MAIS HA CAMOES por entre tabelas mal feitas por entre golos cagados nós sempre gritamos lag mesmo que este seja inventado e depois de dois anos e de muitos lestons fakes chegou a moda do rafa e dos seus breaks esta thread foi muita gira voces pareciam umas galderias estou ansioso que acabem as ferias obrigado keyloggers o eins é pila mole e isto foram 24 horas sem haxball #esquecimedobrazeedojamesitoedaleoababydama Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Também não gosto de te ver por aqui .. Quanto mais conhecer-te pessoalmente . As piadas acabaram-se , ou a mãe foi dormir ? Tinha que mandar uma piada sobre a minha mãe :handclap: Enfim, agora espero mesmo que vás de BO. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 (editado) isto chega às 1100 fácil hoje golkleber :prayer: realmente as férias já acabavam :mrgreen: mas pelos vistos o rafinha vai salvar a pátria e meter um de bo Editado 25 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 (editado) TOCA A ESCREVER !! QUERO SER O 1º A METER UM COMENTARIO NA 1100 !! XD Edit: Só para dizer que cai da cadeira :cry: Editado 25 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 E no meu fórum fingem que são de Espanha? Nice tho. Até porque Claramente tens problemas de interpretação f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post