Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Coitado do bola, ainda está a ressacar da operação a que foi sujeito e não se lembra bem das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do bola, ainda está a ressacar da operação a que foi sujeito e não se lembra bem das coisas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa azul quando eu saí, credo que haxbol horrível, não faziam jogadas de jeito, só marcavam golos de ressalto para o Inka à mama marcar. Horrível, horrível.

Que exagero, e o que interessa é que ainda ganhamos alguns jogos. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, e o que interessa é que ainda ganhamos alguns jogos. 8-)

Não é bonito, mas é eficaz.

Chelsea style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

exuu abre sala 1v1 :carinhoso:

Nesta altura estava eu a dormir :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora ja nao estas , por isso abre pato :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és teimoso f*da-se. Se eu nao desligasse a firewall, NINGUEM CONSEGUIA ENTRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se não consegues entrar, tens de entrar pelo HAMACHI.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ya Exxu quero ganhar e dominar contra Lestons e Inkas :D

Vai antes salvar o planeta, pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai antes salvar o planeta, pato.

Leston hoje vais abrir?

Se sim se calhar mais vale MP devido ao que tem ocorrido com os Fakes nos últimos 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston hoje vais abrir?

Se sim se calhar mais vale MP devido ao que tem ocorrido com os Fakes nos últimos 2 dias.

Falo por experiência própria que pelas mp's vai dar ao mesmo. Os fakes é algum engraçadinho que costuma jogar sempre e não pessoal random que abre este post.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por experiência própria que pelas mp's vai dar ao mesmo. Os fakes é algum engraçadinho que costuma jogar sempre e não pessoal random que abre este post.

Desconfias de quem será?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estiveram a jogar com "Senhor Foster" durante algum tempo e não era eu.. A partir de agora quando entrar numa sala, venho aqui escrever o nick com que entrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi durante algum tempo. Entraram e 2 minutos depois entraste tu. Quando entraste comeste logo :c

Compartilhar este post

Link para o post

Devo abrir mas por volta da hora habitual

Eras tu e o teu amiguinho Shaft :-k

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo levar Ban quando se entra.

Quando abrir sala, o que vou fazer é banir os fakes, depois kicko todos e vejo quem não consegue voltar... Aí é que vou ver os engraçadinhos que andam a fazer esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfias de quem será?

Não, pode ser qualquer um, e até mais do que uma pessoa.

Só sei uma coisa eu não sou, apesar de já o ter feito quando comecei a jogar acho ridículo pessoas andarem a ser banidas por andarem a jogar com o nick delas. É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia do foster é boa , podiamos começar a fazer isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estiveram a jogar com "Senhor Foster" durante algum tempo e não era eu.. A partir de agora quando entrar numa sala, venho aqui escrever o nick com que entrei.

Nem chegou a jogar esse fake. Entrou um Senhor Foster, e nós partimos do princípio que eras tu, porque é o nick que andavas a usar. Passado uns minutos, entra um outro Foster, com nick parecido, e pensámos que era fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem chegou a jogar esse fake. Entrou um Senhor Foster, e nós partimos do princípio que eras tu, porque é o nick que andavas a usar. Passado uns minutos, entra um outro Foster, com nick parecido, e pensámos que era fake.

Era eu com o "FOSTER CHEIO DE FORÇ"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...