ruben306 Publicado 13 Setembro 2012 Ok pessoal, vou começar a aparecer! Que tipo de nick devo usar? Tipo jogador de futebol é isso? Vou passando para ver quando estão a jogar e vou treinar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Setembro 2012 Ok pessoal, vou começar a aparecer! Que tipo de nick devo usar? Tipo jogador de futebol é isso? Vou passando para ver quando estão a jogar e vou treinar :laugh: Os nicks já estão a começar a esgotar. Só sobraram os dos jogadores do Benfica B. ;) Esse e o do Bruno César! ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Setembro 2012 O Rafinha é gay também é aceitável. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Setembro 2012 Ok pessoal, vou começar a aparecer! Que tipo de nick devo usar? Tipo jogador de futebol é isso? Vou passando para ver quando estão a jogar e vou treinar :laugh: hum, acho que o único disponivel dos 3 grandes é mesmo o "Marat Izmailov", ninguém o quer, é nick de coxo. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2012 Os nicks já estão a começar a esgotar. Só sobraram os dos jogadores do Benfica B. ;) Esse e o do Bruno César! ;) Obrigado Então se der para jogar com vocês digam-me qual é o nick que devo usar! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2012 Obrigado Então se der para jogar com vocês digam-me qual é o nick que devo usar! Ambropato. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Setembro 2012 Obrigado Então se der para jogar com vocês digam-me qual é o nick que devo usar! Ambro é deus. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 Punhas ambropato levas mil prayers no hax Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2012 Ambropato. Não sei o que e isso lolol Mas pode ser =) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Setembro 2012 Obrigado Então se der para jogar com vocês digam-me qual é o nick que devo usar! Bruno César é o mais aconselhável. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Obrigado Então se der para jogar com vocês digam-me qual é o nick que devo usar! O melhor que tens a fazer é usar Torres. De Portugal já não há nada. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 Ambro é deus a ser pato. fixed Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2012 Obrigado Então se der para jogar com vocês digam-me qual é o nick que devo usar! Podes usar o nome do maior Deus do futebol, ou seja, Frank Lampard. Mas Ronado também serve, vá. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2012 Podes usar o nome do maior Deus do futebol, ou seja, Frank Lampard. Mas Ronado também serve, vá. Ronado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Setembro 2012 Obrigado Então se der para jogar com vocês digam-me qual é o nick que devo usar! ah, se é para a nossa opinião metes "balotelli deus bola", apesar de ser uma expressão muito usada entre nós. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Setembro 2012 Gostei do Ronado :mrgreen: Posso usar esse? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 Fala o Poku :- Best nick ever O melhor era Eto'o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Setembro 2012 Podes usar o que quiseres, desde que não entres com nicks parvos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2012 Gostei do Ronado :mrgreen: Posso usar esse? Claro! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 Podes usar o que quiseres, desde que não entres com nicks parvos. O teu é, é parvo porque tu és ambropato. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Gostei do Ronado :mrgreen: Posso usar esse? Ronado deve dar para a sala de alguns. Na minha o único nick que sobra é Arshavin só podes jogar com esse. Compartilhar este post Link para o post