Einstein Publicado 14 Setembro 2012 3 patos a insultarem-se uns aos outros :handclap: Já te vi a falar sozinho. Tu e os teus alter egos. ihuashusuhushuasuhasuhas ok, logo a noite devo ir á room do cmpt. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Setembro 2012 abra, Cala te e abre :mrgreen: Dou te um like :---) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2012 não vou abrir o leston que abra Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2012 ch*pa ARV BORRA BORRA MEXILHÃO FOSTER CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO ÃO ÃO Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Então Foster? Aziaste ? Gostas de gozar com os outros e não gostas que gozem contigo? Editado 14 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Setembro 2012 Enganei me o burro, o meu qi é 134 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Setembro 2012 "Enganei-me o burro." Que português 8-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2012 Enganei me o burro, o meu qi é 134 lol nota-se Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2012 Então Foster? Aziaste ? Gostas de gozar com os outros e não gostas que gozem contigo? LOL olha ele a pensar que é especial por ser banido :lol: Vai procurar umas páginas atrás e vê o que eu disse que ia fazer com fakes, assim já deixas de te achar especial :lol: E tem cuidado, não transpires muito a clicar em página anterior. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Setembro 2012 Podia abrir o arv. Senao o vieira nao consegue entrar na minha. E se abrires arv, mete aqui uma rede. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Especial por ser banido? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL E tu sabes muito bem que era eu,mas como já estavas com uma rage do crl então quando entrei com aquele nick a rage foi tanta que me baniste. http://www.youtube.com/watch?v=9BOG4p1-H2Q Editado 14 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2012 LOL ROMA 134, fizeste naqueles quiz com a Rihanna? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2012 o vieira que se f*da, nós ficámos com a sala com a sala com a saaaaaaaaaaaaaaaala Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Setembro 2012 O vieira nem com o hamachi? Ja sacaste outro hamachi e tentaste? Nada? :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Setembro 2012 Não, não dá. Mas caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=f904b37647979fdd6619a66bea76164a53459e6a3150786efc222af8db39a7b7 Quem precisar: SalaExuu SalaExuu1 SalaExuu2 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Setembro 2012 ooooooooooooooooooooooh aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarv Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Setembro 2012 LOL ROMA 134, fizeste naqueles quiz com a Rihanna? :lol: Não, mas eu tenho uma intelogência acima da média Compartilhar este post Link para o post