6nario Publicado 30 Setembro 2012 (editado) wefwef Editado 30 Setembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=6dbac654f932b6c4f25463944e01ad618df393d7e1f40bda8b4f373218e59584 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Outubro 2012 tive a jogar ha instantes e isto está muito diferente. fartei-me em menos de 5 minutos porque não conseguia carregar em duas teclas ao mesmo tempo. quando avançava com a "carica" para a frente e queria virar à esquerda (por exemplo), tinha de deixar de clicar na tecla avançar e clicar na tecla que vai para a esquerda. antes dava para carregar nas duas ao mesmo tempo :-k Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 tive a jogar ha instantes e isto está muito diferente. fartei-me em menos de 5 minutos porque não conseguia carregar em duas teclas ao mesmo tempo. quando avançava com a "carica" para a frente e queria virar à esquerda (por exemplo), tinha de deixar de clicar na tecla avançar e clicar na tecla que vai para a esquerda. antes dava para carregar nas duas ao mesmo tempo :-k wtf ainda hoje joguei e não ta nada disso :lol: deve ser o teu teclado que tá f*dido Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Outubro 2012 (editado) wtf ainda hoje joguei e não ta nada disso :lol: deve ser o teu teclado que tá f*dido será? vou tentar com as outras setas... EDIT: fdx é mesmo do meu teclado!! Editado 1 Outubro 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Outubro 2012 bem se calhar ja é tempo de leva-lo a arranjar. ja quando faço shift (esquerdo)+n não me aparece nada. tenho que ir ao shif que está no outro lado para aparecer o raio do n maiusculo. e agora venho a descobrir que as setas estão tambem f*didas :s Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Outubro 2012 ahahah parti-me a rir com isto, ainda não tinha visto para bens Foster tens muito jeito para os videos do Hax :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Os do Rei são os melhores. Ri-me tanto mas tanto com este, devo ter visto umas 10 vezes. http://www.youtube.com/watch?v=i6RckpEC1Uo&feature=relmfu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Os do Rei são os melhores. Ri-me tanto mas tanto com este, devo ter visto umas 10 vezes. [media] [/mdia] só? Editado 1 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Outubro 2012 Os do Rei são os melhores. Ri-me tanto mas tanto com este, devo ter visto umas 10 vezes. http://www.youtube.com/watch?v=i6RckpEC1Uo&feature=relmfu Aquele em que aparece bued pessoal a falhar e depois orei no fim a marcar tambem é do best Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 (editado) @swarleta Foi pena o Landry ontem não ter gravado o jogo, se não tinhas um vídeo para ver 50 vezes por dia para aprenderes alguma coisa. Editado 1 Outubro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 (editado) só? Se calhar foram mais :mrgreen: Acho que nunca me ri tanto aqui no CMPT, foi dessa vez e daquela em que puseram o Bola, o Vulkano e acho que o Roma na mesma equipa :lol: @swarleta Foi pena o Landry ontem não ter gravado o jogo, se não tinhas um vídeo para ver 50 vezes por dia para aprenderes alguma coisa. Eu estava lá, só marcaste à minha pala. 8) Editado 1 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post