Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 ya fechei agora há pouco tempo. fala com o eins cão Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2012 O Eins só pode amanhã, acho. Não vais voltar a abrir? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 O Eins só pode amanhã, acho. Não vais voltar a abrir? vou mas provavelmente tarde, tencionava ir ver um filme. e tu setes vai jogar com o patricio que ele tá on Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2012 Tarde tipo 3/4h? f*da-se, abram a horas decentes. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Outubro 2012 (editado) vou mas provavelmente tarde, tencionava ir ver um filme. e tu setes vai jogar com o patricio que ele tá on Jogas agora uma beca que há mais pessoal, e la para as 2h vais ver o filme. Tarde tipo 3/4h? f*da-se, abram a horas decentes. Ó seu crl não falas assim com o Arv. :angry: Editado 5 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 5 Outubro 2012 vou mas provavelmente tarde, tencionava ir ver um filme. e tu setes vai jogar com o patricio que ele tá on Combinamos jogar amanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2012 Ó seu crl não falas assim com o Arv. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Outubro 2012 Alguém pode chamar pelo Pesgores no face para ver se fazemos o nosso jogo? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Outubro 2012 (editado) ARV VAIS ABRIR OU POSSO IR VER TELEVISÃO? Editado 5 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Abram Editado 5 Outubro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2012 (editado) . Editado 5 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 5 Outubro 2012 OLHA O SPAM :lolada: Abram :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 vou abrir uma beca http://www.haxball.com/?roomid=93b10435f020fdec837512e7427262adba7a46bf49911df85bc2b1ed2d7c68d8 Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Outubro 2012 (editado) f*dasse estas a gozar? Eu tenho culpa de ter entrado um fake meu e de seguida eu ter entrado e por causa disso me dares ban por culpa de um fake de m*rda? Nunca fiz um fake até agora e ia fazer agora? Burros everywhere :facepalm: Editado 6 Outubro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Outubro 2012 Diz-me uma rede do hamachi setes sff. Compartilhar este post Link para o post