Elvis Publicado 1 Novembro 2012 acabei de dar uma tareia das antigas ao Tozequio. podem continuar a entrar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2012 Sim. Estou lá eu, o Vieira, o Leston, e o tozequio. Fora o Elvis, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Novembro 2012 Não sei se estão a gozar ou não, mas eu não entrei em sala nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Novembro 2012 Sim. Estou lá eu, o Vieira, o Leston, e o tozequio. Fora o Elvis, óbvio. Não estou a conseguir entrar :/ Pede-lhe hamachi sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 ficou em casa a beber leitinho e a comer bolachas maria. lol ao menos ao contrário de ti vou as festas da tua faculdade é o arv, é tão previsivel isso como ele a jogar 1x1. ya por isso é que nos últimos 8 jogos que fizemos ganhei-te 7. e agora vem o choro da lag. normal Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Novembro 2012 haxballelvis cmpt Esta rede não existe Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Novembro 2012 Não entrei em sala nenhuma hoje.... :blink: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Novembro 2012 (editado) lol ao menos ao contrário de ti vou as festas da tua faculdade Foste a uma festa da minha faculdade? A sério? :lol: e abre, já agora. Esta rede não existe Eles tão-te a dar gozo. Já a fechei há uma beca. Elvis bons jogos 8) lol, os da minha team não jogavam um crl Não entrei em sala nenhuma hoje.... :blink: Oi? Não és o João Moutinho? _________ Porque é que esta m*rda já não aparece no "novo conteúdo..."? Grande bosta. Editado 1 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Novembro 2012 Sou. Mas hoje não entrei em sala alguma. Devia ser algum fake então... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Novembro 2012 Não, sou eu. Foste lá e nem disseste nada... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Novembro 2012 Eles tão-te a dar gozo. Já a fechei há uma beca. CABR*O Rodri. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Novembro 2012 f*dasse... Sou do ISEG CRL, I-S-E-G O Bieira é que é do ISCTE Isso devia dar cadeia fds Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Novembro 2012 Sou. Mas hoje não entrei em sala alguma. Devia ser algum fake então... Ou então eras tu e agora estás com vergonha. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2012 CABR*O Rodri. :angry: Oh Bitó, sabes que esta cena da fake room tem que estar sempre presente nesta nossa cultura cmptiana. :') Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Novembro 2012 Oh Bitó, sabes que esta cena da fake room tem que estar sempre presente nesta nossa cultura cmptiana. :') :lol:, true story! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Novembro 2012 Está cá gente para jogar? http://www.haxball.com/?roomid=7642b69ec832d873348a3f6bb79beebcc00e60d9f21e3c9e9bd62d66bde43a50 Hamachi: HaxPraxis cmpt 1vs1. Se houver gente para jogar 3vs3, chamem pelo hamachi para abrir para mais gente Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Novembro 2012 E porque é que não abres logo para mais pessoal? Compartilhar este post Link para o post