Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 wow o ricky ainda acordado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2012 wow o ricky ainda acordado? christmas fever Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2012 wow o ricky ainda acordado? christmas fever isso e suns vs clippers Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Pelo menos escolhias um dia em que dessem jogos como deve ser. Tipo depois de amanhã, o jogo dos Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Dezembro 2012 isso e suns vs clippers Blazers vs Kings > Esse jogo dos Floppers. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2012 Ele não abrirá uma sala, está com problemas com o Hamachi. Faz lá esse favor à malta. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2012 Blazers vs Kings > Esse jogo dos Floppers. realmente quando olhas para a primeira equipa, os Blazers pensas que será um bom jogo e tal. mas NÃO! recuso-me a ver jogos dos Sacramento, parecem uns tolos a tentar fazer tudo cada um por ci. os Clippers pronto, dão um bocado de espectáculo e eu tenho estado a analisar os Suns. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Ele não abrirá uma sala, está com problemas com o Hamachi. Faz lá esse favor à malta. Confia em mim. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 24 Dezembro 2012 Confia em mim. Não vou abrir já disse,o hamachi morreu. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Ja nao te disseram para reiniciares o pc? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) realmente quando olhas para a primeira equipa, os Blazers pensas que será um bom jogo e tal. mas NÃO! recuso-me a ver jogos dos Sacramento, parecem uns tolos a tentar fazer tudo cada um por ci. os Clippers pronto, dão um bocado de espectáculo e eu tenho estado a analisar os Suns. Eu também só ia ver o jogo por causa do Tyreke mas pronto, Batum e companhia compensam. Editado 24 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2012 Não vou abrir já disse,o hamachi morreu. E há assim tanta malta que precisa do hamachi? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) E há assim tanta malta que precisa do hamachi? 1º Vez que abri sala sem hamachi só 2 pessoas conseguiram entrar,mas querem que tente? Editado 24 Dezembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 REINICIA O PC E TENTA LIGAR O HAMACHI. f*da-SE. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2012 Ok,já volto. Segue o conselho do teu mestre Jedi, Padawan. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2012 REINICIA O PC E TENTA LIGAR O HAMACHI. f*da-SE. fala baixo Compartilhar este post Link para o post