depina Publicado 23 Dezembro 2012 Desculpem lá ontem não ter aparecido, surgiu um imprevisto de última hora. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2012 Depois de imitarem os prémios user do ano, imitem isto. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152311&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2012 lol? Ele sugeriu fazer um vídeo de Feliz Natal apenas com a malta do Haxball. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2012 Eu já mandei um bom Natal a este grupo por aquele vídeo, não vou gravar mais vídeo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Dezembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=b69a39b6ce72aaf9da840c305c80b820b95ae7c6839b86759cb5533e48f386a9 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Dezembro 2012 A minha irmã a marcar um golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2012 Irmã do Phaat. <3 Ah, ganhei um jogo com o deuspina e setes. Just sayin'. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 23 Dezembro 2012 Deco,Depina,Seven :heart: AZIAMOS A SALA TODA OH BELHOTE ! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2012 A minha irmã a marcar um golo :prayer:/> <3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 Não sei com quem estava a jogar nem quem era a minha equipa, mas foi fixe :) Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 23 Dezembro 2012 Não sei com quem estava a jogar nem quem era a minha equipa, mas foi fixe :)/> Tavas a jogar comigo,o Deco não sei como se chama no cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2012 Tavas a jogar comigo,o Deco não sei como se chama no cmpt :mrgreen:/> Sou eu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 Então está fixe :mrgreen: logo à noite quero mais e mais e mais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Dezembro 2012 Sou eu. Que insulto para o Deco. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2012 LOL f*da-SE OS OUTROS GAJOS SÃO UNS AZIADOS LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 LOL f*da-SE OS OUTROS GAJOS SÃO UNS AZIADOS LOOOOOOOOL Que outros ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2012 Epá, eu, o Mata, o Eins, o crá e o Landry juntámo-nos numa sala pública a jogar contra uns gajos. Estávamos a ganhar 7-2 aos 4 minutos e um dos filhos da p*ta baniu-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2012 Foi muito bonito, sim senhor xD Foi muito bonito, sim senhor xD Foi muito bonito, sim senhor xD Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 Mesmo, abram sala que quero dar uns toques nisto. Compartilhar este post Link para o post