Rei_Patricio Publicado 15 Janeiro 2013 LOL Encontramos um mais burro que tu. E só para dizer que numa sala um gajo vira-se para o Rei e diz: "Pareces o Messi". E disse bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2013 O Rei parece é o Ronaldo. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Janeiro 2013 O Rei parece é o Ronaldo. Enfim. Este Sheva fala bem. Shevaaaaaa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Janeiro 2013 O maior m*rdoso, só se for isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2013 Uma mentira muitas vezes dita não passa a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Janeiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=5b774cc957d6f794ad3f3c520afa5c4772cac6a27c099bfb4931193dbb6a521f Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Acho que já sei quem é que anda sempre a criar clones, é um tal de Daniel Ferreira e devem ser mais uns amigos dele, ele está na cópia do cmpt chamado football manager portugal onde há tópicos iguais como este do Haxball e tem lá uma tirada que diz "vamos lá roubar uns nicks" "eheh" pensei que gostariam de saber, é só. Editado 16 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2013 Arranjas link do tópico? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Janeiro 2013 Arranjas link do tópico? Já encontrei: http://www.fmportugal.org/showthread.php?tid=372&page=5 Mas sinceramente não acho que seja ele. Mas se quiserem podemos fazer um CMPT vs FMPT, nem cheiram. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2013 A mim não me admira nada, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Eu até tinha o Daniel em boa conta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Siga um FMPT vs CMPT Alguém se infiltre e desafie para depois de jantar. Editado 16 Janeiro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2013 wtf, 1º vez que ouvi falar nesse fórum Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Janeiro 2013 Hoje não posso jogar, e se querem a melhor equipa para defrontá-los tenho que lá estar. Compartilhar este post Link para o post