Inka Publicado 23 Janeiro 2013 Quem é o ambrosini? ele a gozar com a minha qualidade no Hax (e aquele golo à Matateu) :biggrin:/> 8-)/> É o Postigol. Obrigado, e o walkingdead?disse que jogava tanto como um alguidar :cadeirada:/> Mas vocês ainda acreditam no que este gajo diz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Janeiro 2013 zlatanhaxball2 / zlatanhax cmpt Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Janeiro 2013 Swarley :calduco:/> Não te deixes enganar,é mesmo o Swarley. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2013 Já estou a ver que sim :mrgreen: Vcs jogam muito bem aquilo,acho que me vou ficar pela bancada a observar os jogos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Janeiro 2013 Modéstia à parte é bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2013 Modéstia à parte é bem verdade. Tu jogas estupidamente bem... .. no banco. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2013 preciso fazer tempo sala pls Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Janeiro 2013 Já estou a ver que sim :mrgreen:/> Vcs jogam muito bem aquilo,acho que me vou ficar pela bancada a observar os jogos :biggrin:/> Porquê? Se continuares a jogar também vais jogar bem :) Depois há aqueles que por mais tempo que joguem nunca deixam de ser patos,tipo o Leston. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Porquê? Se continuares a jogar também vais jogar bem :)/>/> Depois há aqueles que por mais tempo que joguem nunca deixam de ser patos,tipo o Leston. :mrgreen:/>/> também te amo :carinhoso: Editado 23 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2013 Porquê? Se continuares a jogar também vais jogar bem :)/> Depois há aqueles que por mais tempo que joguem nunca deixam de ser patos,tipo o Leston. :mrgreen:/> Obrigado Leoa, e eu percebo perfeitamente o que dizes :) Qd der vou tentar melhorar um pouco então no Hax :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2013 Yap, alguém que crie, sff. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2013 Yap, alguém que crie, sff. Já falas? <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2013 Alguém que abra rápido só para jogar com o pesgores, sff. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Janeiro 2013 Ainda ninguém? Mesmo a sério fdx :/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2013 Yap. Alguém que abra, apetece-me jogar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Eu abro. http://www.haxball.com/?roomid=6d8870b7615b487c88041eb904bfe254fedc0e8d690ac6caa321fe7fdbd7d25f zlatanhax zlatanhaxball2 cmpt Editado 24 Janeiro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 Ibrahimovic, Ambro e Kleber > all Compartilhar este post Link para o post