Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Roma :goodman:/> Rei a tua sorte é que eu sou o pior jogador de sempre CMPT,mas tu és alto craque.não ligues ao que te dizem 8) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Janeiro 2013 Por acaso pedi opinião por mp. Adoro haters. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Adoro haters. Narcisista. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Janeiro 2013 Rei a tua sorte é que eu sou o pior jogador de sempre CMPT,mas tu és alto craque.não ligues ao que te dizem 8)/> Eu sei que sou bom. A malta fala mas é com inveja. Até fui o melhor marcador do último torneiro e tudo... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Janeiro 2013 Rei a tua sorte é que eu sou o pior jogador de sempre CMPT,mas tu és alto craque.não ligues ao que te dizem 8)/> LOOL Patricio e craque does not compute. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 LOOL Patricio e craque does not compute. Não digas isso :cadeirada: ,tenho avaliado os craques do Haxball e posso dizer que tem sido dos melhores 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Não digas isso :cadeirada:/>/> ,tenho avaliado os craques do Haxball e posso dizer que tem sido dos melhores 8)/>/> Entraste numa sala com o Rei, DeRossi e Roma só pode. :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Entraste numa sala com o Rei, DeRossi e Roma só pode. :mrgreen:/> Também lá estava o ambro. Ele mandou-me mp a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Entraste numa sala com o Rei, DeRossi e Roma só pode. :mrgreen:/> Rei e derossi tmb são altos craques :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2013 Eu sou o mais craque dos menos craques muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Eu sou o mais craque dos menos craques muito fácil. Tu és tipo Xavi,que classe.Eu sei q gostas do Real Madrid :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Janeiro 2013 Tu és tipo Xavi,que classe.Eu sei q gostas do Real Madrid :biggrin:/> AHAHAHHA E eu sou quem? O Messi para ai não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Tu és tipo Paredão que jogou no teu Benfica :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Janeiro 2013 AHAHAHHA E eu sou quem? O Messi para ai não? Não, és mesmo um pato. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Janeiro 2013 Nunca vi jogar, mas tem nome de craque :lol: E no plantel actual? O Aimar? Salvio? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2013 AHAHAHHA E eu sou quem? O Messi para ai não? Nop. No máximo um Sougou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Ah desculpa Aim.....Roderick :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Janeiro 2013 Importam-se de se calar? Estão a fazer muito barulho.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Janeiro 2013 Ah desculpa Aim.....Roderick :carinhoso:/> Máquina então. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Janeiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=83512ba60462c895662c0ac7df061beb77f5c5f65fa3c711357264cd3eb51fdb Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2013 Não. Nas minhas salas a minha carica fica esquisita, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Janeiro 2013 Deixa de ser maricas, abre lá. Compartilhar este post Link para o post