UnReal Publicado 26 Janeiro 2013 abre tu ibra isto ainda não acabou Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Janeiro 2013 Verdade. Cria ai, Zlatan. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2013 por mim fazíamos um 1vs1 até à morte quem perder nunca mais aparece no tópico Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2013 quem ganhar é o rei para sempre? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Janeiro 2013 por mim fazíamos um 1vs1 até à morte quem perder nunca mais aparece no tópico Era o que tu querias. :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2013 Meh. Pensei que ia ficar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Janeiro 2013 Em termos de jogabilidade? não mudou nada, e acho piada à bola e ao facto de aparecer o marcador. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2013 em termos de jogabilidade parece alta m*rda, em termos de mariquices, tem relvinha e bola pipi e mais coreszinhas e o camandro. ou seja, é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 26 Janeiro 2013 As coisas simples são sempre as melhores... Haxball :rei: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2013 Que é isso? Meu rico Haxball :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Janeiro 2013 Que é isso? Meu rico Haxball :heart: Isto. Quanto mais inventam, pior fica lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2013 As coisas tendem a evoluir. E, o mais normal, é pegar em coisas já boas por si só e tentar melhorá-las. Por exemplo, acho que falta a cena do marcador do golo no haxball atual. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2013 manda sugestões para o gajo que faz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 Em termos de jogabilidade? não mudou nada, e acho piada à bola e ao facto de aparecer o marcador. As coisas tendem a evoluir. E, o mais normal, é pegar em coisas já boas por si só e tentar melhorá-las. Por exemplo, acho que falta a cena do marcador do golo no haxball atual. só por isto já merece que se experimente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Janeiro 2013 E abrirem uma sala não? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Janeiro 2013 abram sala de good old Haxball Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2013 registo sempre com agrado estas tentativas do leston em fazer toda a gente ir para a outro jogo, o Basro deve-lhe ter comido a gaja do autocarro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2013 Por falar no basro. Ontem fui ao fórum "do haxball" e há um tópico de "como conheceram o jogo". Só há 1 post, do tortogol, a dizer que foi a partir do CMPT. O resto tem vergonha de nós. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 registo sempre com agrado estas tentativas do leston em fazer toda a gente ir para a outro jogo, o Basro deve-lhe ter comido a gaja do autocarro mas que tentativas, agora não se pode jogar outra coisa sem ser o haxball clássico? Compartilhar este post Link para o post