Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

por mim fazíamos um 1vs1 até à morte

quem perder nunca mais aparece no tópico

Compartilhar este post

Link para o post

por mim fazíamos um 1vs1 até à morte

quem perder nunca mais aparece no tópico

Era o que tu querias. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de jogabilidade? não mudou nada, e acho piada à bola e ao facto de aparecer o marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de jogabilidade parece alta m*rda, em termos de mariquices, tem relvinha e bola pipi e mais coreszinhas e o camandro. ou seja, é m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas tendem a evoluir. E, o mais normal, é pegar em coisas já boas por si só e tentar melhorá-las. Por exemplo, acho que falta a cena do marcador do golo no haxball atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de jogabilidade? não mudou nada, e acho piada à bola e ao facto de aparecer o marcador.

As coisas tendem a evoluir. E, o mais normal, é pegar em coisas já boas por si só e tentar melhorá-las. Por exemplo, acho que falta a cena do marcador do golo no haxball atual.

só por isto já merece que se experimente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

registo sempre com agrado estas tentativas do leston em fazer toda a gente ir para a outro jogo, o Basro deve-lhe ter comido a gaja do autocarro

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no basro. Ontem fui ao fórum "do haxball" e há um tópico de "como conheceram o jogo". Só há 1 post, do tortogol, a dizer que foi a partir do CMPT. O resto tem vergonha de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

registo sempre com agrado estas tentativas do leston em fazer toda a gente ir para a outro jogo, o Basro deve-lhe ter comido a gaja do autocarro

mas que tentativas, agora não se pode jogar outra coisa sem ser o haxball clássico?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...