Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2013 (editado) Editado 24 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Abril 2013 (editado) Entrei agora também. Editado 24 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Abril 2013 Wrong password? Eu fechei a sala, ninguém apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2013 http://www.haxball.gr/league/view/111227 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Abril 2013 Bom lag. Até o Sheva já ganha torneios. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2013 Modera essa azia Bug. Melhor Jogador, Melhor Marcador e Golo da noite: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2013 Melhor marcador? Problem? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2013 Pensava que tinha sido eu a ganhar. :mad: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Abril 2013 (editado) Melhor marcador onde? Foi o Bug. Editado 24 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2013 Deve estar a falar da equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Abril 2013 Rei melhor marcador? Relembro que só num jogo marquei 7 golos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2013 Melhor marcador onde? Foi o Bug. Estava a falar da qualidade, e não da quantidade. Depois bota o Vídeo, para rever a azia do Conde e do Bug. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Abril 2013 Não estou aziado, é só um torneiozeco. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Abril 2013 Surgiu na altura, estávamos 9 certos na sala, a malta tava a jogar tudo na palhaçada e decidiu-se fazer um torneiosito. Temos de fazer mais vezes... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Abril 2013 (editado) A palhaçada era tanta que eu, o Sheva e o Rei ganhamos um jogo contra, já nem me lembro contra quem era mas também não interessa, o que interessa é que nós ganhamos um jogo os três, a golear Editado 25 Abril 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Abril 2013 (editado) Quando jogas comigo arriscas-te sempre a ganhar Grilo Editado 25 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2013 Ontem já deu para matar saudades. Calcei as caneleiras e ainda marquei dois golos. :D Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Abril 2013 Eu sempre confiei na minha equipa, escolhi aqueles dois elementos que ninguém queria, voto de confiança e eles retribuíram com Haxball de grande qualidade e raça. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Abril 2013 Bora fazer outro torneiozito hoje à noite? 4 equipitas, meias finais a 2 mão e 3/4, final a um jogo. Torneio 25 de Abril sempre: -Rei_patricio - - - - - - - - - - - Compartilhar este post Link para o post