6nario Publicado 28 Abril 2013 epa, n faças isso eu sei que gostas, mas nao faças isso :heart: <3 Eu nunca me rendi. O CABR*O do gordo é que só queria fintas. A sério eu estava a ficar maluco, porque nós jogamos 100x's melhor, mas 1 andava a fintar tudo a perder por 7, o outro estava a fazer de pino lá na frente e também não estava a jogar um crl, e eu também andava lá perdido também não fazia nada, estava a dar em maluco :lol: Aos poucos lá fomos melhorando, acabamos o outro jogo a jogar bem, com algumas jogadas nices e os outros já foram favas contadas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2013 f*da-se vocês estão a criar um mito, enfim... Eu não andei a fintar nada nem ninguém! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2013 Eu não sei jogar na equipa do gordo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Abril 2013 Mastiga joga muito. Teve que acabar o jogo para eu saber quem eras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Abril 2013 Andaste, mas eu também andei, está descansado, também estava igual :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2013 (editado) Eu não sei jogar na equipa do gordo. É, ficas na sombra. Ainda que seja da minha barriga. Ah! Koper, não defendes um crl! A menos que estejas dentro da baliza. 8) Editado 28 Abril 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2013 É, ficas na sombra. Ainda que seja da minha barriga. :-k Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2013 Que foi, sheva? :-k Estás habituado a ser a estrela da equipa, mas ali não passas de um mero gregário. 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Abril 2013 Sheva, abre salinha! Vamoquevamo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2013 Eu não sei jogar na equipa do gordo. Ele agora está alto brinca na areia, até chateia. Vê-se logo que anda a ver demasiados jogos do Neymar, fintas sem nexo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2013 Pronto, criaram o mito. Enfim... Se virem o vídeo, denotarão que eu não andei ali a fintar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2013 Não é mito nenhum, agora estás muito menos objectivo do que antigamente. Se não consegues perceber isso é um problema, se conseguires perceber isso e disseres que estás nessa onda ainda se percebe ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2013 O Ney é a minha inspiração para tentar fazer fintas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2013 Vê o vídeo e vês a minha objetividade. A única diferença é que agora aprendi a fazer double shots e quero aprender os tiger shots. :( O Ney é a minha inspiração para tentar fazer fintas. :heart: :') Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Abril 2013 http://www.haxball.com/?roomid=64bb4e26e54747e6f634a061a11fb8e3d415d88962e2d9631f676ec774b9f92e Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Abril 2013 http://www.haxball.com/?roomid=8f06df433a36d389d3b983aff508615c929ef5902a7aa6a5f6239768c78aa635 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Abril 2013 (editado) Ganho o jogo fui à porta porque tocaram a campainha, volto digo que estou, tiram-me: "Azar" Tá bem, eu quando criava salas não era assim para ti ou para ninguém mas ok. Depois vai-me chamar se faltar alguém Not. Editado 28 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Abril 2013 (editado) Ninguém te curte lestinho. :goodman: Têm inveja da tua beleza. Editado 28 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Abril 2013 Ganho o jogo fui à porta porque tocaram a campainha, volto digo que estou, tiram-me: "Azar" Tá bem, eu quando criava salas não era assim para ti ou para ninguém mas ok. Depois vai-me chamar se faltar alguém Not. Mas o caso é que fizemos auto, refizemos as equipas, podias bem ter esperado. Naquele jogo que estavas a jogar alguém saiu e eu parei o jogo e fez novas equipas com quem estava na sala, calhaste tu e ficou o bug de fora, vi que não estavas e meti o bug, qual é o stress. http://www.haxball.com/?roomid=dcc18f54e7e7b737c4ed0252bc4c04bef5bb6a54f7ec0caf7860fb5ca5374e46 Compartilhar este post Link para o post