LazarAngelov Publicado 10 Junho 2013 http://www.haxballtube.com/watch/2038ca6519 24:20. vejam lá de quem era afinal. Era nossa, limpinho Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2013 Agora compreendem porque é que esse mapa é uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Junho 2013 http://www.haxball.com/?roomid=dfaf9d27fc88ff84ad7c776aa6441722b5d869a6f06ff3735f448c7a95a89318 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2013 Alguém pode abrir sala para eu jogar com o Lavrador? Qual foi a ideia de meterem isto numa secção diferente? É que ao quererem organizar o que já estava organizado, acabam por estragar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Junho 2013 Vocês não estão bem com nada. Foi uma sugestão apresentada por um conjunto de users. E faz todo o sentido que os jogos online, tendo em conta a quantidade de tópicos e a participação que os mesmos têm, tenham uma secção própria. Quem vai aos Outros Jogos não tem nada que levar com dois ou três tópicos sobre o mesmo jogo ou com torneios desse jogo, para além de que assim foi permitida a criação de tópicos paralelos ao do LoL que era uma salganhada desgraçada, e que eles, ao contrário de vocês (não é uma crítica) se coibiram de criar, precisamente para não encher demasiado a outra secção. Os cliques são os mesmos (no índice carregam em Jogos Online na vez de Outros Jogos), aparece no Novo Conteúdo, está mais organizado e quem não se interessa pelos online, ou não quer ter que andar à procura dos tópicos dos jogos não-online que são constantemente afundados por estes tópicos, tem a vida facilitada, quando para vocês vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Junho 2013 Vocês não estão bem com nada. Foi uma sugestão apresentada por um conjunto de users. E faz todo o sentido que os jogos online, tendo em conta a quantidade de tópicos e a participação que os mesmos têm, tenham uma secção própria. Quem vai aos Outros Jogos não tem nada que levar com dois ou três tópicos sobre o mesmo jogo ou com torneios desse jogo, para além de que assim foi permitida a criação de tópicos paralelos ao do LoL que era uma salganhada desgraçada, e que eles, ao contrário de vocês (não é uma crítica) se coibiram de criar, precisamente para não encher demasiado a outra secção. Os cliques são os mesmos (no índice carregam em Jogos Online na vez de Outros Jogos), aparece no Novo Conteúdo, está mais organizado e quem não se interessa pelos online, ou não quer ter que andar à procura dos tópicos dos jogos não-online que são constantemente afundados por estes tópicos, tem a vida facilitada, quando para vocês vai dar ao mesmo. Não sei quem é que não gostou da mudança eu gostei. Só não percebi este bold... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2013 Afinal os moderadores visitam o tópico. :medinho: Btw, o haxball não é um simples jogo online, é um desporto. ___ Comunidade Haxballiana, Como co-organizador de 1 dos torneios de haxball cá do fórum, tenho-vos a dizer que somos vistos pela moderação (e restante comunidade) como um empecilho, mas garanto-vos que não nos derrubarão. Não é mais 1 clique que vai matar a nossa comunidade! AVANTE HAXBALL! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 Haxball é m*rda Eu digo o mesmo do golfe. Mas é porque não sei jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Junho 2013 Eu digo o mesmo do golfe. Mas é porque não sei jogar. Então aplica-se ao Swarley. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 És deveras perspicaz. E até concordo em nos terem separado dos restantes jogos foleiros. Não concordo é em onde nos vieram meter. Acho que merecíamos uma subsecção sim, mas nos Outros Desportos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Junho 2013 (editado) Mas é interessante que quando eu pedi para abrirem uma secção para o haxball, (já nem me lembro bem se fui eu), disseram-me que não valia a pena. Mas houve um user do tópico do league of legends que sugeriu à moderação e já mudaram :-k Editado 10 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2013 Isso é porque és um pseudo-ditador. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2013 Estou a brincar fofinho. O jogo é porreiro mas o melhor do hax é a vossa companhia, tirando um membro ou outro (Elvis). Devíamos era ter um sub-fórum só para nós. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2013 Acho que devíamos mesmo criar um fórum só nosso <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 Mas é interessante que quando eu pedi para abrirem uma secção para o haxball, (já nem me lembro bem se fui eu), disseram-me que não valia a pena. Mas houve um user do tópico do league of legends que sugeriu à moderação e já mudaram :-k Deve ter sido o arv. Esse traidor... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2013 O Haxball é o melhor tópico do CMPT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Junho 2013 (editado) acho que o doce e gostoso já tinha criado um :lol: Vieira eu sei quem foi e não foi ele Editado 10 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 Ou então foi o leston. Ele joga dos dois lados... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Junho 2013 Não sei quem é que não gostou da mudança eu gostei. Só não percebi este bold... O bold é isso mesmo. Dei-me ao trabalho de escrever "não é uma crítica" precisamente para não ser mal interpretado. Mas eu explico. Vocês têm o tópico principal, o do torneio 1x1 e o do torneio 3x3. Imaginem que conseguiam organizar um 5x5 (boa sorte nisso :mrgreen:) seriam 4 tópicos. Vocês (e bem) criaram os tópicos que acharam necessários para o tópico principal não ser uma salganhada entre jogos casuais, classificações do torneio 1x1, mais jornadas do 3x3, etc etc. Com o LoL, em que também há diferentes tipos de formatos (3x3, 5x5, etc), mais algumas competições que eles gostam de acompanhar e debater, estava tudo concentrado num só tópico o que dava uma confusão danada e eles simplesmente ainda não tinham criado tópicos específicos para cada coisa. Ora imaginem que a juntar aos vossos 3 tópicos, havia mais uns 3/4 deles, mais os que estão a inamovíveis nos Outros Jogos, ia-se quase a primeira página à vida para os restantes jogos, não-online. Assim, facilita a vossa vida, que podem criar os tópicos que bem vos apetecer (ok, também não vão criar um a flamar o Elvis, por muito que ele mereça :mrgreen: ), está o pessoal do LoL mais à vontade para estruturar melhor a discussão deles, e está mais à vontade o user random que só quer vir ver uma merdita qualquer sobre um RPG que tá a sair, ou sobre o FIFA, whatever, e que assim não tem que andar à pesca nos Outros Jogos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2013 E não podemos renegociar isso para termos uma subsecção só nossa? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 O Ultimate Team é online. Fica a dica. Compartilhar este post Link para o post