Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Eu peço desculpa a quem não se armou em espertinho, mas não sabendo quem foi, levaram os dois por tabela

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que fizeste bem em kickar logo os 2 sem averiguar primeiro? Já agora, ambro qual foi a justificação que apareceu quando te kickaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo.

Se quiseres abro para o 1vs1, mas é só para isso

E achas que fizeste bem em kickar logo os 2 sem averiguar primeiro? Já agora, ambro qual foi a justificação que apareceu quando te kickaram?

O kickar acho, porque tinham os dois admin e foi para não fazerem mais m*rda, já contando que regressavam. O resto, é o que disse acima

EDIT: Também já percebi, pela comparação do chavascal criado, que foi o tozé que se armou em espertinho, mas pronto.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O kickar acho, porque tinham os dois admin e foi para não fazerem mais m*rda, já contando que regressavam. O resto, é o que disse acima

Sim, porque já tínhamos feito imensa. :lol:

Nem eu nem o tozequio tínhamos motivo para kickar o ambro, e pelo que conheço do tozequio, nem por gozo sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma autêntica mentira.

Pato do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque já tínhamos feito imensa. :lol:

Nem eu nem o tozequio tínhamos motivo para kickar o ambro, e pelo que conheço do tozequio, nem por gozo sequer...

Como eu já te disse, o mínimo que eu peço é respeito. Havia três pessoas que tinham admin, eu, tu e o tozequio. Eu sei que não fui. Já pedi desculpas a quem não me desrespeitou e levou por tabela, a partir daí tenho a minha consciência limpa com tudo o que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já te disse, o mínimo que eu peço é respeito. Havia três pessoas que tinham admin, eu, tu e o tozequio. Eu sei que não fui. Já pedi desculpas a quem não me desrespeitou e levou por tabela, a partir daí tenho a minha consciência limpa com tudo o que fiz.

eish LOL

Respeitinho masé para o menino, ai o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...