Almeno Publicado 29 Abril 2014 (editado) Nunca me consigo conectar, queria aprender a jogar esta m*rda. Ide f*der-vos. x3 Editado 29 Abril 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Abril 2014 x2 Queria experimentar e não deixaram :( Foste tu que entraste com o nick estranho? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Abril 2014 Foste tu que entraste com o nick estranho? Foi, carreguei sem querer :( Nem sei porque estava aquilo assim Odeio vocês todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Abril 2014 Desculpa pelo ban então, quando é assim avisem aqui no tópico Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Abril 2014 Desculpa pelo ban então, quando é assim avisem aqui no tópico Grilotini ò.ó Mas não faz mal, mas sinceramente nem sei porque entrou com aquele nome :-k Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2014 A equipa sofre 5 golos por causa dele e ainda vem para aqui barafustar sobre a qualidade dos outros. :lol: Este está apresentado. Este está apresentado? :lol: f*da-se que gajo burro. ya, 5 golos por minha culpa. E mesmo se fosse, viste o Lip a abrir a boca? Controla-te um bocado. Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu. Foi a primeira vez que joguei em 2 dias(?) e estás assim. O melão anda-te a afetar o pensamento. "Este está apresentado". Quem precisou de apresentação foste tu, que eu nem sabia quem eras. Digo-te a verdade na boa: Eu não jogo um caralhão de hax. Mas também te digo mais: Nem tu. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Abril 2014 calma boy não é preciso trazer melões à conversa Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2014 E dizer que não se joga 1/100 do que aquilo que o Inka joga, é mesmo muito baixo. Até a mim doeu. :/ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2014 E dizer que não se joga 1/100 do que aquilo que o Inka joga, é mesmo muito baixo. Até a mim doeu. :/ Mas o Inka joga 1/100 de ti <3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2014 Este está apresentado? f*da-se que gajo burro. ya, 5 golos por minha culpa. E mesmo se fosse, viste o Lip a abrir a boca? Controla-te um bocado. Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu. Foi a primeira vez que joguei em 2 dias(?) e estás assim. O melão anda-te a afetar o pensamento. "Este está apresentado". Quem precisou de apresentação foste tu, que eu nem sabia quem eras. Digo-te a verdade na boa: Eu não jogo um caralhão de hax. Mas também te digo mais: Nem tu. E eu digo-te outra: não pescas um crl disto. Já não lia tanta m*rda há algum tempo, é melhor benzer-me. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2014 E eu digo-te outra: não pescas um crl disto. Já não lia tanta m*rda há algum tempo, é melhor benzer-me. Então e diz-me lá grande mestre. Porque não pesco um crl disto? :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2014 inka :lol: Fala babe E dizer que não se joga 1/100 do que aquilo que o Inka joga, é mesmo muito baixo. Até a mim doeu. :/ Vai-te f*der palhaço Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Abril 2014 (editado) E eu digo-te outra: não pescas um crl disto. Já não lia tanta m*rda há algum tempo, é melhor benzer-me. Editado 29 Abril 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Abril 2014 ainda é preciso um pouco de inteligência para saber postar uma imagem num fórum Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2014 "Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu." Isto é tipo das maiores baboseiras que eu li desde há muito tempo. E o pior é que fala com a maior das certezas e só joga há dois dias... :lol: Não sei se esse balde de m*rda que escreveste é para ser levado a sério, mas se quiseres fazer um 1vs1, que tá longe de ser o meu forte, só naquela de veres se só sou um bocadinho melhor que tu... tás à vontade. Se perderes por menos de 10 dá-te por contente, lulz Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Abril 2014 Este está apresentado? :lol:f*da-se que gajo burro. ya, 5 golos por minha culpa. E mesmo se fosse, viste o Lip a abrir a boca? Controla-te um bocado. Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu. Foi a primeira vez que joguei em 2 dias(?) e estás assim.O melão anda-te a afetar o pensamento."Este está apresentado". Quem precisou de apresentação foste tu, que eu nem sabia quem eras. Digo-te a verdade na boa:Eu não jogo um caralhão de hax.Mas também te digo mais:Nem tu. Fiz um post igualzinho a este quando comecei a jogar a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Abril 2014 ainda é preciso um pouco de inteligência para saber postar uma imagem num fórum ? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Abril 2014 "Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu." Isto é tipo das maiores baboseiras que eu li desde há muito tempo. E o pior é que fala com a maior das certezas e só joga há dois dias... :lol: Não sei se esse balde de m*rda que escreveste é para ser levado a sério, mas se quiseres fazer um 1vs1, que tá longe de ser o meu forte, só naquela de veres se só sou um bocadinho melhor que tu... tás à vontade. Se perderes por menos de 10 dá-te por contente, lulz querem que abra room? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2014 Tu sabes sequer ler e interpretar? Eu disse que foi a primeira vez que joguei em dois dias. E já joguei muitas vezes para afirmar o quanto o Inka joga. LOL oh meu amigo, claro que és melhor que eu. Eu não jogo um crl. É muito fácil jogar melhor que eu. Mas ficamos por aqui, já me avisaram que tu és assim quando vês alguém novo a jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Abril 2014 Tu sabes sequer ler e interpretar? Eu disse que foi a primeira vez que joguei em dois dias. E já joguei muitas vezes para afirmar o quanto o Inka joga. LOL oh meu amigo, claro que és melhor que eu. Eu não jogo um crl. É muito fácil jogar melhor que eu. Mas ficamos por aqui, já me avisaram que tu és assim quando vês alguém novo a jogar :compinchas: Mentira, o gajo é mesmo anormal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2014 É óbvio que o Gaitan tem razão, o Elvis ao meu lado é um menino. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2014 O Inka nnc me deve ter ganho um jogo, vê lá o que tu percebes. Não sou melhor que tu, sou 10 vezes melhor do que tu. É diferente. Sou assim com aves raras que não jogam um crl e se sentem ameaçadas quando refilam com elas por terem feito m*rda. Compartilhar este post Link para o post