Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Marquei mesmo :-| Sim :) Na própria baliza :lol: Claro que era. O Mata a defender e a distribuir jogo, o Rugido a marcar golos e eu a dar porrada. :carinhoso: Pobre Mata que joga tão bem ter que levar com dois cepos como vcs :( Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Maio 2014 Sim :) Na própria baliza :lol: Não marquei nenhum auto-golo. Ao contrário de certas pessoas :- Pergunta ao Gaitão se marquei ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2014 Pobre Mata que joga tão bem ter que levar com dois cepos como vcs :( Os outros também teem que levar contigo e não se queixam :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Não sei do que falas :- O Gaitão não sabe isso,estava numa equipa invencível comigo e com o Alonso :carinhoso: Os outros também teem que levar contigo e não se queixam :) Queres dizer o quÊ? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Maio 2014 Fala ele :lol: O Diogo marcou uns 4 autogolos durante os breves momentos que esteve em campo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2014 Pobre Alonso que joga tão bem ter que levar com dois cepos como nós :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Fala ele :lol: O Diogo marcou uns 4 autogolos durante os breves momentos que esteve em campo. Não joguei bem? Caramba,estão mesmo a falar a sério? :( Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Maio 2014 O Mata já admitiu que eu não joguei mal, e conhecendo-o como conheço isso quer dizer que eu joguei muito bem 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 O Mata já admitiu que eu não joguei mal, e conhecendo-o como conheço isso quer dizer que eu joguei muito bem 8) Só não de queria ver triste :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2014 (editado) Como é que vocês mudam o nº do gajo? oh diogo tu nem estavas lá pá. O Rugido jogou mt bem. Editado 1 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Maio 2014 Como é que vocês mudam o nº do gajo? oh diogo tu nem estavas lá pá. O Rugido jogou mt bem. /avatar 14 por ex. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Como é que vocês mudam o nº do gajo? oh diogo tu nem estavas lá pá. O Rugido jogou mt bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2014 /avatar 14 por ex. :heart: Isso coloca-se onde? no nick? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Maio 2014 Não joguei bem? Caramba,estão mesmo a falar a sério? :( Para a equipa adversária foste o melhor jogador em campo. Mas tal como disse o Gaitão, houve ali um momento em que a nossa equipa jogava muito. :heart: Isso coloca-se onde? no nick? chat Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2014 (editado) chat Só preciso de fazer isso uma vez que fica para sempre ou tenho de meter essa bind sempre que entrar numa sala? Editado 1 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Maio 2014 (editado) Não sei do que falas :- O Gaitão não sabe isso,estava numa equipa invencível comigo e com o Alonso :carinhoso: Queres dizer o quÊ? :angry: Equipa invencível fui eu, o mata e o alonso :cool: Editado 1 Maio 2014 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Maio 2014 Só preciso de fazer isso uma vez que fica para sempre ou tenho de meter essa bind sempre que entrar numa sala? Isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2014 E marcava golos do meio campo :mrgreen: Verdade. Marcaste mais golos do meio-campo do que perto da baliza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Maio 2014 http://www.haxball.com/?roomid=~2c41289d0dab42b1f01305186a1755e8c3b0481967a283783044d083555928661 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Maio 2014 http://www.haxball.com/?roomid=~2c41289d0dab42b1f01305186a1755e8c3b0481967a283783044d083555928661 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2014 f*da-se que violência :lol: só comecei a jogar isto hoje Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Maio 2014 Fdx agora que vinha todo guloso jogar, fecham é só medo crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post