Swarley Publicado 26 Maio 2012 E tu? 3? 3-2 f*da-se que tareia, já 6-2... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Maio 2012 Não levaram mais pq houve alguém a bazar aziado de perder 3 jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 No primeiro jogo ainda nos estávamos a entrosar. Ganharam com alguma margem e muito leite. No segundo foi só leite. A partir daí, a qualidade veio ao de cima e levaram 3 derrotas seguidas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Maio 2012 Nada disso, nos dois primeiros jogos o resultado foi justo. Nos últimos três tiveram muita sorte, assim ta correcto. Btw, foram bons jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Maio 2012 Nós era leite, vocês era qualidade, tá certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2012 Não levaram mais pq houve alguém a bazar aziado de perder 3 jogos seguidos. Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 Nós era leite, vocês era qualidade, tá certo :lol: Bitch please. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Maio 2012 http://www.haxball.com/?roomid=05d06b51eeb3b7558ad188f075a3eaab53414f0fd23387b2081eeb5e4c9bf3f2&pass=1 Vê lá se consegues entrar não tenho hamachi aqui é só pa fazer uns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Maio 2012 (editado) pass: a lol que estupidez esqueci me completamente Editado 26 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Maio 2012 Ele tem um software que bloqueia patos, vou dizer para desligar pera. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Maio 2012 Não consigo. :angry: normal também não consigo entrar nas tuas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 normal também não consigo entrar nas tuas Não estiveste hoje na minha?! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 Então quem quer que seja o user que tem entrado com o nick cmpt = cócó, fica desde já avisado que se quiser jogar na minha sala, é favor entrar com um nick identificável. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Maio 2012 Ainda por cima era ganda chato. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Maio 2012 Já não jogava à uns bons dias, desde que começaste a ser tu a abrir as salas em vez do landry. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 Bem me parecia que o arv não tinha mudado <3 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Maio 2012 Abram lá uma sala, tenho likes para dar e vender. Compartilhar este post Link para o post