Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Eu não me consigo ligar a quase nenhum servidor. Fui ver a FAQ mas não percebi nada. Alguém me ajuda? Que net é que tens, MEO? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 http://www.haxball.com/?roomid=5c5cb5599823dd53aa8f2563c805c3ee4e272c6bba27260c10f51992212a1577&pass=1 pass: a até o bug criar, quem não conseguir entrar que se lixe :colb: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Sim Então é normal não conseguires entrar em grande parte das salas, por causa de teres MEO (não me perguntes o porquê). Só através do hamachi é que consegues entrar, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 Então é normal não conseguires entrar em grande parte das salas, por causa de teres MEO (não me perguntes o porquê). Só através do hamachi é que consegues entrar, se não estou em erro. Tem a ver com o Router que eles instalam em nossa casa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2012 Então é normal não conseguires entrar em grande parte das salas, por causa de teres MEO (não me perguntes o porquê). Só através do hamachi é que consegues entrar, se não estou em erro. Como se utiliza o Hamachi para entrares numa sala? Tem a ver com o Router que eles instalam em nossa casa. Parece que tens MEO... ultrapassaste o problema? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 Instalei o hamachi. Depois tens que te ligar a uma rede que o pessoal que costuma criar disponibiliza. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Como se utiliza o Hamachi para entrares numa sala? Para entrares nas salas públicas é complicado, visto não conheceres a pessoa que a criou. Mas para entrares nas que o pessoal daqui cria, basta entrares numa rede do hamachi, e depois já deves conseguir entrar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 A EQUIPA DA NOITE QUE VIOLOU O CONDE Não é preciso fazer legendas de quem é o conde, o hazard é o shadow, e o hulk é o sco. De realçar o fantástico jogador que é o scout, que quando chegou e se juntou a dois frustrados jogadores já habituados à derrota, conseguiu vencer por 3-0 graças à sua enorme perícia. Quase invictos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Maio 2012 Reparem que o último print foi tirado aos 4:19. Para quem não estava a ver esse jogo ficou 5-4. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 (editado) Reparem que o último print foi tirado aos 4:19. Para quem não estava a ver esse jogo ficou 5-4. Isso que te orientaram era só sal, tás todo assado :lol: edit: e ainda bem que tirei a essa hora 10 segundos depois já lá não tavas :lol: :lol: Editado 30 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2012 e o do 7-0 8-7. Posto isto quero deixar aqui o meu :prayer: ao Rigters. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 coitado do rigters foi tão massacrado pelos companheiros de equipa :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2012 De realçar o fantástico jogador que é o scout, que quando chegou e se juntou a dois frustrados jogadores já habituados à derrota, conseguiu vencer por 3-0 graças à sua enorme perícia. Quase invictos. Soltei uma lágrima :happy: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2012 Soltei uma lágrima :happy: Jogas muito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Maio 2012 Jogas muito. :heart: Até irrita com aquelas fintas de corpo :estrelas:. É o melhor daqui a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Maio 2012 Até irrita com aquelas fintas de corpo :estrelas:. É o melhor daqui a fazer isso. :lol: tás todo grogue. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2012 A nível de fintas não vejo ninguém que se aproxime sequer do Lou. O Lestifail bem tenta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Maio 2012 (editado) O Leston sabe fintar bem só que depois perde-se nessa m*rda, às vezes um gajo até desespera porque ele muitas vezes nem passa a bola :lol: Editado 31 Maio 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Maio 2012 (editado) Coitado, ele nem se pode defender. Editado 31 Maio 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Maio 2012 Nem mencionam o melhor libero que o haxball já viu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Maio 2012 (editado) Nem mencionam o melhor libero que o haxball já viu. És o melhor a abrir salas. Abre lá uma para mostrares como é ;) Editado 31 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post