Stark Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Next. Editado 27 Dezembro 2010 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Dezembro 2010 FG posso jogar mal como tudo, mas no final resolvi sempre, por isso :handclap: Tu jogas muito. Acredita em ti! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Dezembro 2010 :basofe: Epá, oh Sousa, como és um gajo popular sai lá da equipa do Neves e junta-te a mim e ao perep 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2010 Eu e o MM >* O Cidadão e o thom_yorke que o digam. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2010 Acho que demos um valente cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 27 Dezembro 2010 nem por isso. Foi prenda para vós. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Dezembro 2010 lol o sitio dos servidores pensa que estou a russia xD Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Dezembro 2010 Epá, oh Sousa, como és um gajo popular sai lá da equipa do Neves e junta-te a mim e ao perep 8-) lol, os complexos com o neves Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 27 Dezembro 2010 ninguém quer formar equipa ? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 27 Dezembro 2010 Cidadão Exemplar room´s Pass: cidadão Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2010 Esse Neves nunca mais morre? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Dezembro 2010 Adicionem a equipa : Bailaricos - Leston , MM , RobbyPT (: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Dezembro 2010 que aziado esse cidadão, perde e fecha o host hihi Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Dezembro 2010 LOL eu curto do Neves. Shinny :heart: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Dezembro 2010 Procura-se o Sag que esteve hoje a jogar na minha equipa e na do Emanuel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 27 Dezembro 2010 que aziado esse cidadão, perde e fecha o host hihi Não sei se reparaste mas eu estava a jogar fm online ao mesmo tempo, logo lag. Perder ou ganhar nesta fase é na boa. No torneio é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Dezembro 2010 É? Não me digam que há quem leve isto a sério. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2010 É? Não me digam que há quem leve isto a sério. :confuso: Há sempre quem leve. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 27 Dezembro 2010 Eu por exemplo....O lucho que o diga.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2010 LOL eu curto do Neves. f*dasse.. Eu levo isto na brincadeira. Já sabem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 27 Dezembro 2010 Cidadão Exemplar room´s Pass: cidadão Compartilhar este post Link para o post