counterattack Publicado 27 Dezembro 2010 Eu arranjava uma equipa "melhor" ... fica para o próximo torneio, mas este é para ganhar na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Dezembro 2010 Btw, quem era o Batistuta na nossa sala há bocado? :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Dezembro 2010 Nao sei quem era, mas fazia-me boas assistencias , marquei 3 goloso c ele só um jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 27 Dezembro 2010 quero equipa carai! ó sobreira siga? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Dezembro 2010 Sou eu :) Agora sou o Caceteiro :p Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Dezembro 2010 Se o Morim não aparecer aí e se fores um destes junta-te à minha equipa. :mrgreen: * Daniel Novo * Mister Master * NathanWilliams * playah * Macaco Lider * Andre_rfm * Osnofa Há uma hora atrás era a pessoa mais importante da tua vida e agora nem apareço nessa lista? :( Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Eu tou aqui lol se o perdigas quiser ficar comigo e com o Kaz... ja agora sou o morim pa quem nao sabe Editado 27 Dezembro 2010 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2010 A sala do Leston acabou de se abrir! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2010 Eu tou aqui lol se o perdigas quiser ficar comigo e com o Kaz... ja agora sou o morim pa quem nao sabe Quero-te a ti para jogares comigo e com o perep. :mrgreen: O Kaz é feio e estava a querer comer-me no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Dezembro 2010 tou-ma rir tanto a jogar isto LOL Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) tou-ma rir tanto a jogar isto LOL :lol: Caicedo é que é Editado 27 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2010 Fiquei com os piscas ligados na foto, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Dezembro 2010 Fiquei sem flash :C Daniel, fazemos equipa mais o Epic? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Dezembro 2010 Fiz o Martin Pringle marcar vários golos, mas só um deles na baliza certa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2010 Daniel, fazemos equipa mais o Epic? Sorry, estou com o ze_miguel e o Andre_rfm ;) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Dezembro 2010 Sorry, estou com o ze_miguel e o Andre_rfm ;) tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) STCP :prayer: Torneio de HaxBall: * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir- Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e Counterattack * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopadotemachoselachogaleokranioleipsanodrimhypotrimmatosilphioparaomelitokatakechymenokichlepikossyphophattoperisteralektryonoptekephalliokigklopeleiolagoiosiraiobaphetraganopterygon - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel Equipas sem nome: * CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas incompletas: perdigas, perep -------------- Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Delaunay * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * Mister Master * NathanWilliams * playah * Skyon * Tikz™ * Santiago * doudou * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * EpicNess * Dingo_Boss *Taj Burrrow Editado 27 Dezembro 2010 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Dezembro 2010 Essa imagem :lol: eu já não conseguia estar mais no jogo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir- Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e Counterattack * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopadotemachoselachogaleokranioleipsanodrimhypotrimmatosilphioparaomelitokatakechymenokichlepikossyphophattoperisteralektryonoptekephalliokigklopeleiolagoiosiraiobaphetraganopterygon - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel Equipas sem nome: * CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas incompletas: perdigas, perep Taj Burrow, EpicNess -------------- Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Delaunay * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * Mister Master * NathanWilliams * playah * Skyon * Tikz™ * Santiago * doudou * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Dingo_Boss Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Dezembro 2010 Ó Zé, tiraste-me da lista dos interessados. :( Compartilhar este post Link para o post