ricardo1993 Publicado 26 Dezembro 2010 Sim claro Counter, só que a pouco como nao percebi bem se querias juntar a nós , nao meti o teu nome. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 eu tinha aí um craque para fazer equipa, acho que era peper, mas nunca mais o vi por lá ... tasse bem, jogamos os 3 entao Nome ? Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 eu tinha aí um craque para fazer equipa, acho que era peper, mas nunca mais o vi por lá ... tasse bem, jogamos os 3 entao Nome ? Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 eu tinha aí um craque para fazer equipa, acho que era peper, mas nunca mais o vi por lá ... tasse bem, jogamos os 3 entao Nome ? eu tinha aí um craque para fazer equipa, acho que era peper, mas nunca mais o vi por lá ... tasse bem, jogamos os 3 entao Nome ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Dezembro 2010 Sim claro Counter, só que a pouco como nao percebi bem se querias juntar a nós , nao meti o teu nome. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4- Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ 5- TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma 6- Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor 7- 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr 8- Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh 9- A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © 10 . Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina 11- JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e Counterattack Equipas incompletas: 1- CarlosGouveia; Savigol Jogadores interessados em participar: 1- BlackEmperor 2- Daniel Novo 3- Delaunay 4- Goldesel 5- JackBauerPT 6- LgD 7- Marte8 8- Miguel 9- Mister Master 10- NathanWilliams 11- playah 12- Skyon 13- Tikz™ 14-Tugax 15- doudou Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4- Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ 5- TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma 6- Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor 7- 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr 8- Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh 9- A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © 10 . Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina 11- JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e Counterattack Equipas incompletas: 1- CarlosGouveia; Savigol Jogadores interessados em participar: 1- BlackEmperor 2- Daniel Novo 3- Delaunay 4- Goldesel 5- JackBauerPT 6- LgD 7- Marte8 8- Miguel 9- Mister Master 10- NathanWilliams 11- playah 12- Skyon 13- Tikz™ 14-Tugax 15- doudou 16- Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4- Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ 5- TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma 6- Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor 7- 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr 8- Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh 9- A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © 10 . Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina 11- JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e Counterattack Equipas incompletas: 1- CarlosGouveia; Savigol Jogadores interessados em participar: 1- BlackEmperor 2- Daniel Novo 3- Delaunay 4- Goldesel 5- JackBauerPT 6- LgD 7- Marte8 8- Miguel 9- Mister Master 10- NathanWilliams 11- playah 12- Skyon 13- Tikz™ 14-Tugax 15- doudou 16- Macaco Lider 17- Andre_rfm Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4- Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ 5- TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma 6- Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor 7- 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr 8- Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh 9- A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © 10 . Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina 11- JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e Counterattack Equipas incompletas: 1- CarlosGouveia; Savigol Jogadores interessados em participar: 1- BlackEmperor 2- Daniel Novo 3- Delaunay 4- Goldesel 5- JackBauerPT 6- LgD 7- Marte8 8- Miguel 9- Mister Master 10- NathanWilliams 11- playah 12- Skyon 13- Tikz™ 14-Tugax 15- doudou 16- Macaco Lider 17- Andre_rfm 18- Mendx Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2010 Por mim, dependendo do número de equipas, dividiam-se as equipas por 2, 3 ou 4 grupos, depois fazia-se uma fase knockout onde todos os jogos seriam à melhor de 3 (ou seja, quem ganha 2 segue em frente). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4- Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ 5- TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma 6- Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor 7- 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr 8- Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh 9- A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © 10 . Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina 11- JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e Counterattack Equipas incompletas: 1- CarlosGouveia; Savigol Jogadores interessados em participar: 1- BlackEmperor 2- Daniel Novo 3- Delaunay 4- Goldesel 5- JackBauerPT 6- LgD 7- Marte8 8- Miguel 9- Mister Master 10- NathanWilliams 11- playah 12- Skyon 13- Tikz™ 14-Tugax 15- doudou 16- Macaco Lider 17- Andre_rfm 18- Mendx 19-Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2010 Eu já tinha falado de uma data limite para as inscrições, só faltava saber quando. Outra coisa a decidir será o formato disto. Se um torneio ou uma liga. depende. o que é que seria mais fácil? e uma liga ia dar para todos continuarem a jogar, mas um torneio iria eliminar logo os "calões" :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2010 eu - braze - CR7 :prayer: btw, acho que uma Liga seria mais engraçado, mas seria, talvez, mais dificil de organizar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Dezembro 2010 depende. o que é que seria mais fácil? e uma liga ia dar para todos continuarem a jogar, mas um torneio iria eliminar logo os "calões" :tongue: Um torneio teria certos prazos para cumprir. A fase de grupos, digamos assim, teria de ser jogada até uma certa data para depois sortear as fases seguintes. Uma liga teria mais jogos, e não teria prazos a cumprir, basicamente. Dava para todos fazerem o mesmo número de jogos, o que seria mais justo para todos. Mas não sei como preferem. eu - braze - CR7 :prayer: Grande domínio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2010 Eu acho q qq coisa será dificil de organizar, ja q vao ter q tar os 6 online (3x3) ao mesmo tempo pra jogar, e conjugar os horarios de todos n será facil.. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 Grande domínio. :prayer: fortes sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Dezembro 2010 Eu acho q qq coisa será dificil de organizar, ja q vao ter q tar os 6 online (3x3) ao mesmo tempo pra jogar, e conjugar os horarios de todos n será facil.. Isso seria um dos benefícios de fazer uma liga, dado que num torneio teria de haver prazos a cumprir para aquilo andar para a frente. Numa liga a malta ia fazendo os jogos conforme pudesse. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 Isso seria um dos benefícios de fazer uma liga, dado que num torneio teria de haver prazos a cumprir para aquilo andar para a frente. Numa liga a malta ia fazendo os jogos conforme pudesse. eu sempre estive mais a favor da liga por causa deste ponto, a conjugação dos horários dos 6 jogadores :wink: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) REPOST (erro na ligação) Editado 26 Dezembro 2010 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Dezembro 2010 Então cria uma sala. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Dezembro 2010 Vou criar uma sala, se alguém estiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Dezembro 2010 Então cria uma sala. :laugh: hoje não tou a dar uma para a caixa, amanha eu abro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 Tenho router e não consigo entrar na portuguesa que está neste momento lá, resta-me esperar que apareça alguma que dê - Compartilhar este post Link para o post