Mister Master Publicado 27 Dezembro 2010 Su1 bora fazer uma equipa!!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) E a mim nem me meteste :| PS - O único que joga alguma coisa é o vieira. E o Batistuta, claro Editado 27 Dezembro 2010 por Turk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2010 Por curiosidade, quando é que acabam as inscrições? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Dezembro 2010 Mister e Su1 , bora fazer equipa ? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2010 fuu, já nem consigo entrar nisto. Para sempre no Connecting to RTMFP server....... :mad: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2010 Obrigado, André. :happy: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 27 Dezembro 2010 Acho que aquele nome para a ultima equipa está bom ... mas comprido :mrgreen: depois fica confuso quando se for a fazer o calendário :wink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 E a mim nem me meteste :| PS - O único que joga alguma coisa é o vieira. E o Batistuta, claro Obrigado pela parte que me toca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2010 Acho que aquele nome para a ultima equipa está bom ... mas comprido :mrgreen: depois fica confuso quando se for a fazer o calendário :wink: True. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2010 equipa do zé miguel, alterem lá o nome, isso é um exagero do crl :\ Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Dezembro 2010 Ó Zé, tiraste-me da lista dos interessados. :( E a mim nem me meteste :| PS - O único que joga alguma coisa é o vieira. E o Batistuta, claro Srry. :( Acho que aquele nome para a ultima equipa está bom ... mas comprido :mrgreen: depois fica confuso quando se for a fazer o calendário :wink: equipa do zé miguel, alterem lá o nome, isso é um exagero do crl :\ Quando for preciso abreviar a equipa, pode ficar: Lopadotemakhoselakhogaleo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Dezembro 2010 "pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico" isto sim é nome de equipa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2010 Escrevam um nome pequeno para a equipa, se não, há confusão. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 27 Dezembro 2010 Entro se ninguém que já estava "reservado" para equipa do perdigas e do perep se inscrever. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 27 Dezembro 2010 DIogo Vieira, o teu nick no hax é vieira certo ? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2010 Srry. :( Quando for preciso abreviar a equipa, pode ficar: Lopadotemakhoselakhogaleo. :mrgreen: mete é algo com o mínimo de nexo. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 27 Dezembro 2010 sim, se não nem sabes o nome da equipa sem ir ver ... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 DIogo Vieira, o teu nick no hax é vieira certo ? :wink: Sim. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2010 TOTILMAN :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Dezembro 2010 Master , já falei c o Su, ele nao se importa de fazer uma equipa. Alinhas ? ;) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Dezembro 2010 Quero-te a ti para jogares comigo e com o perep. :mrgreen: O Kaz é feio e estava a querer comer-me no último jogo. Entao olha fica com ele e arranja outtro ;) Compartilhar este post Link para o post