Pat Riley Publicado 28 Julho 2012 O organizador a ser quase o ultimo a fazer o jogo. Fantastic. epah e se arranjasses uma vida? Mas deves pensar que toda a gente tem a tua vida de não fazer nada. Só te vejo é a queixar. Btw Bug aquele jogo que bazaste a 10 seg do fim eu e o phaat ganhamos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Julho 2012 epah e se arranjasses uma vida? Mas deves pensar que toda a gente tem a tua vida de não fazer nada. Só te vejo é a queixar. Btw Bug aquele jogo que bazaste a 10 seg do fim eu e o phaat ganhamos :lol: :lol: Concordo. Por mim castigava-se o Exuu com uma descida de divisão. Oh wait. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Julho 2012 QUEREMOS HAXBALL A DESPORTO OLIMPICO JÁ IMAGINO ARV MEDALHISTA DE OURO HAXBALL VERTENTE 1VS1 Bitch, please. Nem em 1º estás na 2ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Julho 2012 Bitch, please. Nem em 1º estás na 2ª divisão. ESTOIRO Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Julho 2012 epah e se arranjasses uma vida? Mas deves pensar que toda a gente tem a tua vida de não fazer nada. Só te vejo é a queixar. Btw Bug aquele jogo que bazaste a 10 seg do fim eu e o phaat ganhamos :lol: :lol: Ai eu é que arranjo uma vida? Estás em casa o dia todo a jogar pcm e eu é que arranjo uma vida? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Julho 2012 Ai eu é que arranjo uma vida? Estás em casa o dia todo a jogar pcm e eu é que arranjo uma vida? :lol: LOOOOOOOOOOL ESTOIRO Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Julho 2012 Alguém abra. Abre tu :mrgreen: Vá alguém que abra sff Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Julho 2012 Não quero. Porque desconfio que daqui a bocado tenho de sair e é chato andar sempre a abrir e a fechar salas. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Julho 2012 Não quero. Porque desconfio que daqui a bocado tenho de sair e é chato andar sempre a abrir e a fechar salas. Mais chato é não jogar, abre sff! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Julho 2012 (editado) . Editado 28 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2012 (editado) Ai eu é que arranjo uma vida? Estás em casa o dia todo a jogar pcm e eu é que arranjo uma vida? :lol: Vê lá tu bem que joguei tanto que ainda vou em Março :lol: Neste momento a minha vida resume-se a ver os jogos olímpicos. E estou contente com ela, não ando a choramingar num fórum da internet que ninguém faz jogos de haxball. Tá alguma sala aberta? Se não abro, já arranjei isto ontem, e com hamachi toda a gente conseguirá entrar. Editado 28 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2012 (editado) a Editado 28 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2012 fechei ta uma sala aberta. abro mais logo quando a outra fechar Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Julho 2012 (editado) que sala? Editado 28 Julho 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Julho 2012 Quando estava na sala dele ele disse para ir para outra sala mas não percebi qual. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=8faf31da34acc837f64d4a09e6f79afbf8f96f836e29a58cefcab6b53ff1b733 hamachi: arvcmpt pass: 123 arvcmpt2 pass: 123 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=bbf174802044dc5495142a181dcabbaac22f0251dbf726eddc6abd71c3880f62 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Julho 2012 o setes tava aí a falar que saíam da sala dele, fez o mesmo ao arv Compartilhar este post Link para o post