Lestonks Publicado 27 Julho 2012 Vá lá criem quero jogar! Estou com o coração aos pulos!! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Julho 2012 Leston, Landry, Leoa, criem. LLL Team. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Julho 2012 Bamos, sala pessoal! Finalmente um avatar de jeito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Julho 2012 (editado) Finalmente um avatar de jeito :prayer: Mas finalmente o que pah?! Os meus avas sempre foram algo de jeito. Editado 27 Julho 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Julho 2012 Finalmente um avatar de jeito :prayer: lol.finalmente Mas realmente, que p*ta de avatares que arranjas. Com exceção ao Cav, tudo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 27 Julho 2012 Tantos pedidos e ninguém abriu! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Julho 2012 Salvadora da pátria. Bora Leoaa Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Julho 2012 Agora não posso,estou a fazer panquecas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Julho 2012 (editado) Com o PC? :mrgreen: Abre e dá admin a alguém, va lá Leoazinha :carinhoso: Além disso vou de férias amanhã, tenho de aproveitar hoje. Editado 27 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Julho 2012 Leoa se fizeres panquecas para mim abro sala dentro de pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Julho 2012 A fazer host em Itália crias alta lag Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Julho 2012 :mrgreen: Hoje abro sala para toda a gente e dou oportunidade a novos membros para se mostrarem positivamente ou negativamente para as próximas MPs :cool: Compartilhar este post Link para o post