Foster Publicado 27 Julho 2012 Voces nao tem respeito por ninguem,abro sala para vos fazer a vontade e a Leoa abre e voces vao para la, nunca mais abro sala. Isso é porque és o pior haxmin de sempre. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Julho 2012 Voces nao tem respeito por ninguem,abro sala para vos fazer a vontade e a Leoa abre e voces vao para la, nunca mais abro sala. Eu só fui porque a tua foi abaixo pelo menos para mim Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Julho 2012 (editado) Isso é porque és o pior haxmin de sempre. E tu es a pessoa mais aziada de sempre. Edit: A sala foi abaixo? Editado 27 Julho 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Julho 2012 A Leoa disse que ia reiniciar o PC e que já abria. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Julho 2012 Tava a dizer a do Sevenn não percebi que tavam a falar da da Leoa Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Julho 2012 Isso é porque és o pior haxmin de sempre. Alguem concorda com ele? :-( Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Julho 2012 Como se arranjam mais estádios? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Julho 2012 ui ui Entra masé na sala que a Leoa vai criar. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Julho 2012 Como se arranjam mais estádios? Escreves no Google Haxball Maps e tem la. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Julho 2012 Opções->Comprar->Novos estádios Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Julho 2012 Opções->Comprar->Novos estádios Ele esta a mentir,acredita em mim :angry: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Julho 2012 Opções->Comprar->Novos estádios LOLOLOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 aposto que a leoa queria ir dormir e deu vos tanga Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Julho 2012 Não é pa ti :angry: Reputei-te duplamente Sevenn :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Julho 2012 (editado) Swarleta seu :butthead: parece que es so tu que concorda com o Foster :finga: Edit: Obrigado,adoro likes :carinhoso: Editado 27 Julho 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Julho 2012 Se soubesse tinha ajudado, FUCK! Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Julho 2012 So hoje ganhaste 3 reputações sevenn muito bem tas a progredir Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Julho 2012 Swarleta seu :butthead: parece que es so tu que concorda com o Foster :finga: Edit: Obrigado,adoro likes :carinhoso: queres mais? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Julho 2012 (editado) So hoje ganhaste 3 reputações sevenn muito bem tas a progredir True :mrgreen: Edit: QUERO DA !!! :celebracao: Editado 27 Julho 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post