ricky Publicado 26 Julho 2012 Cheguei, abram sala. :lol: pato Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2012 e sim, admito que errei em ter entrado com o nick dele, não pensei naquele momento, o meu coração ficou aos pulos admito sim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2012 e sim, admito que errei em ter entrado com o nick dele, não pensei naquele momento, o meu coração ficou aos pulos admito sim. ai ui que excitação, aos pulos, ulalalalala ... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Julho 2012 (editado) Onde é que anda O LANDRY? Quero sala... Editado 26 Julho 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2012 (editado) princeless :lol: mas sim fiquei com o coração aos pulos, não gosto de me ver ser humilhado e ainda por cima retirarem-me o vicio das noites Editado 26 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 26 Julho 2012 (editado) Abram Editado 26 Julho 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Julho 2012 Agora cria-se sala e convida-se por MP. Tecnologia e tal... Onde se saca isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Julho 2012 :lol: mas sim fiquei com o coração aos pulos, não gosto de me ver ser humilhado e ainda por cima retirarem-me o vicio das noites Não precisas que ninguém te humilhe, tu fazes isso sozinho e ninguém te retirou nada, tu é que que retiraste a ti próprio. Se te tivesses portado bem, ainda lá estavas. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Julho 2012 Joaninha, Rei e Lou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Joaninha, Rei e Lou :prayer: CABR*O :( Ontem não disseste nada da tripla leoa, eu e tu :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Julho 2012 Não se peguem que é feio Exuu e Ricky, ignorem-se um ao outro se querem estar na sala desde a altura em que abre até fechar ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Julho 2012 CABR*O :( Ontem não disseste nada da tripla leoa, eu e tu :( :mrgreen: :lol: Esqueci-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Pesgores nao tavas de férias? :-k Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Julho 2012 Warsley pls :mrgreen: Abram sala. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 27 Julho 2012 (editado) Pesgores nao tavas de férias? :-k E estou. Mas descobri o Zon Fon. À distância que estou do hotspot, só ter 500/1000 de ping já é muito bom. Editado 27 Julho 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 E estou. Mas descobri o Zon Fon. Mas à distância que estou do hotspot, só ter 500/1000 de ping já é muito bom. Nas salas do leston tens o dobro. Compartilhar este post Link para o post