ricky Publicado 26 Julho 2012 (editado) Epah a sério pessoal? A sério que me deram ban? Eu estou na sala, bem calminho da minha vida a jogar um haxball, saio e volto a entrar, começa logo o Exuu a dizer para eu sair, que ia ficar na equipa dele, para eu fazer reload etc...Começo a jogar, levamos um golo, o el cra pede para sair e o Exuu pára de jogar. Então mas isto é o quê? Não posso jogar? Já da última vez foi uma bonecada que ninguém queria ficar da minha equipa, agora só o James é que jogou...enfim...Depois o jogo acaba, o Exuu vai para a net para criar lag, até posta o link onde estava e eu apenas digo uma coisa "ban"...e começa tudo a cair em mim? Chamam-me pato e com razão, não jogo um crl, mas eu gostava de evoluir e não estar na sala para 1x3, com os outros a marcarem auto-golos. Pelo meio ainda houve insultos de mães e tias para mim, mas isso é outra bonecada que não me interessa. Enfim, gostava só de saber: "Posso jogar? Ou só os mais fortes é que têm lugar?" Editado 26 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Julho 2012 E entras com o meu nick para quê? Depois queixas-te que és gozado pelo fórum todo. És criança demais para andar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 26 Julho 2012 (editado) Mas há sala? Eu sou melhor que tu Bola(no hurt feelings) e também tratam-me assim. É difícil... E agora só abrem sala por MP... Editado 26 Julho 2012 por Rigters Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2012 (editado) E entras com o meu nick para quê? Depois queixas-te que és gozado pelo fórum todo. És criança demais para andar aqui. Entrei com o teu nick para ouvir mais umas bocas do Rodrigol e do pessoal que se aproveita de tu estares-me a insultar para pedir ban em mim. a culpa não é do Leston, ele provavelmente nem estava atento, mas ao ver tanta gente a mandar-me calar por ter dito "ban".. Editado 26 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Julho 2012 Entrei com o teu nick para ouvir mais umas bocas do Rodrigol Graças à tua burrice, levei ban. Cresce um bocadinho. Começa a seguir exemplos de outras pessoas decente, o mario, o lou, entre outros. Vais para lá a pensar que é um circo aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2012 Graças à tua burrice, levei ban. Cresce um bocadinho. Começa a seguir exemplos de outras pessoas decente, o mario, o lou, entre outros. Vais para lá a pensar que é um circo aquela m*rda. Fala o dude que se recusou a jogar e foi criar lag. eu ao menos jogo e esforço-me Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Julho 2012 Fala o dude que se recusou a jogar e foi criar lag. eu ao menos jogo e esforço-me Foi criar lag o quê? O Rafa não andava na net? E tu ja andaste a jogar de fm ligado. Vai lá falar po macaco. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Julho 2012 (editado) . Editado 26 Julho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2012 (editado) Foi criar lag o quê? O Rafa não andava na net? E tu ja andaste a jogar de fm ligado. Vai lá falar po macaco. wtf? andei de fm ligado? deves estar enganado no user, posso ser novo nisto mas sei o mínimo. Então se o Rafa vai tu também vais, ofc EDIT: ah, e quessa m*rda de eu me queixar que sou gozado pelo fórum todo? deves estar a brincar comigo não?! Editado 26 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Julho 2012 Foi criar lag o quê? O Rafa não andava na net? E tu ja andaste a jogar de fm ligado. Vai lá falar po macaco. Claro que estava na net. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2012 Claro que estava na net. exato, esqueci-me de referir isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Julho 2012 Fds, deixem de ser putos. E Ricky não te faças de vitima, tiveste tanta culpa como Exuu em teres levado ban. Um provoca o outro responde, andam nesta m*rda o tempo todo. O pessoal vai para lá para jogar, não tem de estar a levar com as vossas picardias, resolvam isso como quiserem, menos na sala. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 26 Julho 2012 Enfim, a maioria das pessoas continua a ser totalmente estúpida e imatura... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2012 NUNCA! NUNCA O PROVOQUEI! Ele chamou-me filho da p*ta, disse para eu ir para a p*ta da minha tia e eu não lhe respondi nessa moeda. Deixem o Ricky digivoluir. :cry: Cá está! já estava a estranhar, a tradicional, mas sempre agradável boca não ter aparecido Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Julho 2012 Eu chamei-te o quê? Tu mentes com os dentes todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2012 (editado) Deixem o Ricky digivoluir. :cry: Cá está! já estava a estranhar, a tradicional, mas sempre agradável boca não ter aparecido Eu chamei-te o quê? Tu mentes com os dentes todos :lol: chamaste-me (censurado) chamaste-me, não te faças de desentendido para a comunidade toda. e sim também me mandaste "ir dizer isso à p*ta da tua tia" Editado 26 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 26 Julho 2012 E foram 3 vezes Exuu... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Julho 2012 Cá está! já estava a estranhar, a tradicional, mas sempre agradável boca não ter aparecido chamaste-me (censurado) chamaste-me, não te faças de desentendido para a comunidade toda. e sim também me mandaste "ir dizer isso à p*ta da tua tia" Circo. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 26 Julho 2012 (editado) E sala? Agora cria-se sala e convida-se por MP. Tecnologia e tal... Editado 26 Julho 2012 por Rigters Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2012 (editado) e sim, admito que errei em ter entrado com o nick dele, não pensei naquele momento, o meu coração ficou aos pulos admito sim. e também não deveria ter sido tão chato a pedir ban no Exuu, mas aquilo já estava a ultrapassar os limites e mesmo após ter levado kick continuou. e mereci levar ban, agora o kick é que não percebi mesmo. Editado 26 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Julho 2012 Agora cria-se sala e convida-se por MP. Tecnologia e tal... Onde se saca isso? Compartilhar este post Link para o post