xExuu Publicado 1 Agosto 2012 Exuu2 cmpt A outra rede ja tava cheia Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Agosto 2012 nova sala de hamachi do exuu: Exuu2 cmpt Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Agosto 2012 A bonecada... o que aconteceu desta vez? Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 2 Agosto 2012 Alguem quer 1x1? Eu crias !? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Agosto 2012 crio mando-te ja por MP a sala ;) Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 2 Agosto 2012 crio mando-te ja por MP a sala ;) Tá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2012 (editado) o que aconteceu desta vez? 1º entraram com nomes inapropriados. 2º começaram a entrar com nick's tipo Messi, Bale, Ronaldo, etc. Conclusão...tudo banido. Editado 2 Agosto 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Agosto 2012 1º entraram com nomes inapropriados. 2º começaram a entrar com nick's tipo Messi, Bale, Ronaldo, etc. Conclusão...tudo banido. hum a primeira vi :lol: a segunda já não, mas é sempre a mesma bonecada. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Agosto 2012 Até queria saber quem era. Podia ter a sorte de nem cheirar mais as salas depois ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Agosto 2012 e fazias muito bem Exuu, mas é impossível saber...enfim, alguém que crie Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2012 Até queria saber quem era. Podia ter a sorte de nem cheirar mais as salas depois ;) Achas mesmo que iam dizer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Agosto 2012 Irmandade <3 Ainda tentámos, mas não chegou. Falta o Frodo(Leston). Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Agosto 2012 Vai jogar dayz CABR*O :( Senão deixa-me jogar a mim :cry: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 2 Agosto 2012 mandem sala, apetece-me jogar Cria que eu faço um joguinho contra tí Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=2f24a5fe90e1ca91564cf34705ad1e303f5e17f5b4eeb3b957fd6e5f332d67a2 Compartilhar este post Link para o post