sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 (editado) É escusado, nem vou tentar. :lol: Bottom line is: Eu tinha razão quanto ao server dos sérvios, tu e o Fast não. "Ressabia" para aí conforme quiseres. E lê uns livros. Ah e parabéns por seres líder de um grupo de putos de 15 anos :lol: Mas qual server dos sérvios? Dasssss, e ele a dar-lhe. Ninguém menciona os gajos como a causa de um suposto problema, e tu a dar-lhe. És teimoso. Sabes o que é uma suspeita? Tenho pessoal de família que trabalha no tribunal, se quiseres, posso pedir-lhes para te arranjarem algo que te mostre o que significa. Em relação aos livros, já leio vários, daí ter a lógica e os conceitos de perigo online que me parece não teres. Infelizmente já não sou o líder, por falta de tempo. Trabalhar tira tempo. Devias saber disso, senão sabes devias experimentar! Até porque quando era o "líder" (como tu lhe chamas), era de uma comunidade, e trabalhava a partilha de ideias da comunidade... não lhes punha uma pála à frente dos olhos. (ups e parece que acertei na idade, too bad.) Mas não me vou alongar, que vim aqui por curiosidade, e acabei por ter que defender uma comunidade de acusações ridículas. Como tal, a minha presença no tópico termina aqui. O Eins ou o fast se quiserem (e se conseguirem, que aqui estou a ver que é complicado) que acrescentem algo. Editado 25 Agosto 2012 por sirpereira Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 Nem boa noite me desejas, fiquei triste :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 Como é que viste essa m*rda vieira? :-k Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 Bora criar tópico de hacker's ? Eu não crio , pois depois vocês vão e dizem 'estive aqui' , e blabla . Podes criar. Epá, párem com isso. Não fomos feitos para isto. Há pessoas que não conseguem diferenciar brincar de spammar, mas siga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2012 é que já nem sei quem é mais parvo :lol: sai daqui pá mas já aqui voltaste? já tenho inimigos suficientes. cumps Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Todos te curtem, parv <3 Editado 25 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Editado 25 Agosto 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Haxball off e saiu uma cena destas, ainda me estou a rir com a imagem ''Não somos poucos'', foi a cena mais non.sense de sempre. :lol: 1100, venha daí os camiões de posts. Editado 25 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2012 O meu pc ontem à noite desligou-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Agosto 2012 tá forte tá. e eu só vim para cá às 3 e tal, este hax só me faz spammar Isso é das últimas 24 h. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 JÁ SÃO MUITOS OS QUE ESTAO NOS VOSSOS COMPUTADORES !! ARGH !!! :lol: setes <3 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Isso é das últimas 24 h. Exato... :mrgreen: O outro já foi de BO? :lol: Editado 25 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Agosto 2012 25 páginas desde a meia-noite. Nem me dei ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Exato... :mrgreen: O outro já foi de BO? :lol: Eu estava no gozo... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 Eu estava no gozo... sério??? é que eu reportei quando tu disseste que reportaste para te ajudar ... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 sério??? é que eu reportei quando tu disseste que reportaste para te ajudar ... lol tu não me enganas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 lol tu não me enganas. ontem enganei 20 users :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2012 ontem enganei 20 users :lol: O seven e quem foram os outros 19? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 O Seven não foi enganado. O Seven foi um bom actor! Compartilhar este post Link para o post