Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

soz joão pereira, exuu e restantes.

Mas tenho a certeza que aquele gajo é um clone criado por alguém só para chagar o juízo ao pessoal e até aposto que é o conde faz todo o sentido desapareceu do mapa, e apareceu este.

Compartilhar este post

Link para o post

É clone nada. f*da-se. É o Kazznova ou o crl. Deixem de ser assim. Sempre que há um pato numa sala fazem destas cenas. Deixem jogar os moços. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

É clone nada. f*da-se. É o Kazznova ou o crl. Deixem de ser assim. Sempre que há um pato numa sala fazem destas cenas. Deixem jogar os moços. f*da-se.

lol caíste de paraquedas na sala nem sabes o que ele andou a fazer mas gostas de mandar bitaites. Wtv fica lá no teu pedestal e quando desceres à terra para falar com os comuns mortais diz-me alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol caíste de paraquedas na sala nem sabes o que ele andou a fazer mas gostas de mandar bitaites. Wtv fica lá no teu pedestal e quando desceres à terra para falar com os comuns mortais diz-me alguma coisa.

Graças a deus que sou doutro mundo. Estando neste mundo contigo, seria impossível chegar à perfeição.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Quando parar de marcar golos na própria de propósito como fez em 2 lances volta a ser meu amigo. Até porque até gosto del ecostuma elogiar-me ao contrário de vocês que são uns ingratos.

Graças a deus que sou doutro mundo. Estando neste mundo contigo, seria impossível chegar à perfeição.

Perfeição não existe mas mas já atingiste o nivel 99 além de seres um pokémon lendário...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sou mau jogador,mas f*da-se não faço de prepósito.

Se não querem,já não jogo mais nos servidores do CMPT,estejam descansados :compinchas:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sou mau jogador,mas f*da-se não faço de prepósito.

Se não querem,já não jogo mais nos servidores do CMPT,estejam descansados :compinchas:.

Tirando um ou dois artistas ninguém tripa com ninguém por jogar mal. Brincam e tal, mas é na boa. Agora andares ali sem dizeres a ninguém quem és é que não tem piada nenhuma.

Vai aparecendo, para eu não ser o mais fraco. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fds aparece lá nick, eu ponho depois vai a entrar e diz wrong password :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A sala do Foster ta aberta?

E que não consigo entrar.

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...