Foster Publicado 21 Dezembro 2012 VAI LAVAR O CHÃO !! NÃO PODE AHAHAHHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 Hoje é dia de Hax para ver como é que me safo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Dezembro 2012 Rossi,tu és demais :lol:/>/> Começas a mandar bocas e perdes,e de seguida pedes um 1on1 mesmo Like a Kid e com medo fazes 3x3 epa eu cago me a rir contigo :lol:/>/> Só te digo isto. VAI LAVAR O CHÃO !! ESTE SEVEN ANDA TODO f*didO PAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE DEUS PPAHAHAHA:lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 Não abro. Tivessem votado em mim para ganhar alguma coisa :C Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2012 Alguém que abra! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 Não abro. Tivessem votado em mim para ganhar alguma coisa :C Este forum anda uma m*rda para postar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2012 Não havia a categoria guarda redes mais sexy :grin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Não precisas de votos nenhuns para ganhares o meu coração :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 Por acaso a Leoa tem razão, foi uma falta de respeito. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 Só vocês me compreendem. Votei nos 3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Dezembro 2012 Não abro. Tivessem votado em mim para ganhar alguma coisa :C Este forum anda uma m*rda para postar. Abre maze que o mundo não gira só a tua volta, não foste a única a não ser votada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Dezembro 2012 Rossi,tu és demais /> Começas a mandar bocas e perdes,e de seguida pedes um 1on1 mesmo Like a Kid e com medo fazes 3x3 epa eu cago me a rir contigo /> ãnh? ESTE SEVEN ANDA TODO f*didO PAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE DEUS PPAHAHAHA:lol: lulz, és o gajo que me dá mais pena neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Arv, cria ai! Não dá, só mais logo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Dezembro 2012 ãnh? lulz, és o gajo que me dá mais pena neste fórum. Ma cagar para ti. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Dezembro 2012 Não abro. Tivessem votado em mim para ganhar alguma coisa :C Eu votei em ti :cry: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 Estou a brincar parvos. Eu sei que me adoram não é preciso votos <3 Compartilhar este post Link para o post