ricky Publicado 30 Dezembro 2010 Perdigas, sem querer chatear, onde é que andou o Rubio antes do Barça? Sei que foi o Laporta que o meteu no Barça e sempre me lembro dele no Barcelona. Quando apanho algum jogo na Barcelona TV o miúdo faz sempre grandes exibições e nem é assim muito alto. O Gasol também saiu do Barça não foi? :compinchas: DK Juventud. Sim, os dois irmãos sairam de lá. O Real está a aproximar. SADA!!!!!! Visca Barça!! Estão os 4 no banco. Com a excepção do Llul, esses 3 estão velhos. Eu pessoalmente jogava mais com Tucker, Llul, Fischer, Tomic e Suárez. Com o Veli a sixth man. 8) Eu vi o Prigioni no mundial e jogou bem. Para mim tiravas o Llul e punhas o Veli. Mas não acompanho muito Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 Clay Tucker a aquecer a mãozinha e o Real já só está a 14, 8-0. Sada de três, está a 17 agora. 8) Perdigas, sem querer chatear, onde é que andou o Rubio antes do Barça? Sei que foi o Laporta que o meteu no Barça e sempre me lembro dele no Barcelona. Quando apanho algum jogo na Barcelona TV o miúdo faz sempre grandes exibições e nem é assim muito alto. O Gasol também saiu do Barça não foi? :compinchas: :lol: :prayer: Sim, o Pau jogava no Barça desde os júniores. O Ricky está a cumprir o 2º ano no Barça, antes disso jogou sempre no DKV Joventut, foi formado lá. O Rubio é o mais novo de sempre a estrear-se na liga profissional, fê-lo com 14 anos. Com 16 fez a sua estreia na Euroliga e aos 18 pela selecção. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Dezembro 2010 Obrigado aos 2. :) Estou a gostar muito desse Sada, muita raça! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 Eu vi o Prigioni no mundial e jogou bem. Para mim tiravas o Llul e punhas o Veli. Mas não acompanho muito Sim o Prigi é muito bom e fez temporadas fantásticas no TAU mas já deve ter os seus 34 anos. E assim o 5 ficava descompensado, o Tucker não rende nada a base. E o Suárez apesar de poder desempenhar essa função perdia muito fulgor ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Dezembro 2010 E outro. Terrence "Chuck" Morris Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 "N"orris!!!! Morris. :mrgreen: 3ª triplo seguido! O Sada entrou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 30 Dezembro 2010 O Llull daqui a uns anos, cuidado com ele. E o Tomic :prayer: No mundal o Tomic e o que está agora em NY foram os Postes que mais me surpreenderam têm ambos um físico que mete respeito uma mobilidade fantastica e uns bons movimentos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 O Llull daqui a uns anos, cuidado com ele. E o Tomic :prayer: No mundal o Tomic e o que está agora em NY foram os Postes que mais me surpreenderam têm ambos um físico que mete respeito uma mobilidade fantastica e uns bons movimentos. Já os vi jogar ao vivo. Quer o Tomic, quer o Mozgov. :carinhoso: O Mozgov é enorme mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 30 Dezembro 2010 Já os vi jogar ao vivo. Quer o Tomic, quer o Mozgov. :carinhoso: O Mozgov é enorme mesmo. Viste onde? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Dezembro 2010 Acabou, 95-75. E acho que com esta vitória o Barça passa para a frente no Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2010 Viste onde? Num torneio quando eles ainda eram juniores. O Mozgov nessa altura jogava no Khimki, a equipa do Khimki e do Zalgiris eram fantásticas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) Num torneio quando eles ainda eram juniores. O Mozgov nessa altura jogava no Khimki, a equipa do Khimki e do Zalgiris eram fantásticas. :prayer: Ainda outro dia estive com uns amigos e ex-treinadores a falar de um mundial de juniores que houve cá em Portugal 99, e eles estavam a falar em Navarros kirilenkos Dooling Giovannone entre outros xD Editado 31 Dezembro 2010 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Dezembro 2010 Num torneio quando eles ainda eram juniores. O Mozgov nessa altura jogava no Khimki, a equipa do Khimki e do Zalgiris eram fantásticas. :prayer: Hmm... Villagarcia??? Já lá vi muitos jogadores que agora são falados... Ainda outro dia estive com uns amigos e ex-treinadores a falar de um mundial de juniores que houve cá em Portugal 99, e eles estavam a falar em Navarros kirilenkos Dooling Giovannone entre outros xD Esse Mundial foi espectacular.. Lembro-me de ir ao Rosa Mota(belos tempos onde ainda servia para o basket este pavilhão :facepalm: ) ver vários jogos e na final ver a Espanha de Navarro e Gasol frente aos americanos.. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 31 Dezembro 2010 Hmm... Villagarcia??? Já lá vi muitos jogadores que agora são falados... Esse Mundial foi espectacular.. Lembro-me de ir ao Rosa Mota(belos tempos onde ainda servia para o basket este pavilhão :facepalm: ) ver vários jogos e na final ver a Espanha de Navarro e Gasol frente aos americanos.. Já ouvi historias que o Gasol era fracote naquele tempo.Era de valor conseguir ver basket a sério uma vez pelo menos na vida ao vivo xD Daqui a uns tempos ainda vou por a hipótese de ir ver um joguito em terras de nuestros hermanos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2010 Ainda outro dia estive com uns amigos e ex-treinadores a falar de um mundial de juniores que houve cá em Portugal 99, e eles estavam a falar em Navarros kirilenkos Dooling Giovannone entre outros xD Mundial de 99 em Lisboa, exacto. Vocês estão ligados ao basket? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2011 Eu estou ligado ao basket :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 2 Janeiro 2011 Mundial de 99 em Lisboa, exacto. Vocês estão ligados ao basket? nop Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 Eu estou ligado ao basket :wink: De que forma? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2011 o que é feito do Tau Cerâmica? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2011 De que forma? :mrgreen: Jogador e treinador(tirei o curso este ano)... o que é feito do Tau Cerâmica? É o Caja Laboral se não me engano.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 o que é feito do Tau Cerâmica? Mudaram de patrocínio, são o Caja Laboral Jogador e treinador(tirei o curso este ano)... Jogas onde? Compartilhar este post Link para o post