Perdigas Publicado 9 Junho 2011 Obrigado Perdigas. Bom começo do Barcelona, o Rubio não costuma ser titular? Costuma sim, não sei porque começou o Sada hoje.. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Junho 2011 Costuma sim, não sei porque começou o Sada hoje.. Já não é titular há vários jogos. época muito fraca este ano, o que tb o levou a decidir-se pela NBA, apesar do lockout potencial. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2011 É verídico sim senhor, ainda não tinha visto nada destes PO mas parece que é o Sada quem tem jogado de início. Mas dos jogos que eu vi durante a época começou o Rubio, aliás em 34 jogos ele começou 31 no 5 inicial. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Junho 2011 É verídico sim senhor, ainda não tinha visto nada destes PO mas parece que é o Sada quem tem jogado de início. Mas dos jogos que eu vi durante a época começou o Rubio, aliás em 34 jogos ele começou 31 no 5 inicial. Provavelmente exagerei na parte de ter perdido titularidade há vários jogos. :mrgreen: Mas lembro-me de ler que estava a fazer época muito má e que, até por isso, estaria disposto a ir já para a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Outubro 2011 não sei se ja foi falado noutro sitio, mas vai começar a dar na sporttv já ontem deu a supertaça espanhola Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Março 2012 Oito anos depois, Nocioni de volta ao Baskonia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2012 Não deixou saudades nenhumas cá! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Junho 2012 Para quem ainda não viu, depois de remontar 17 pontos, o Barça acabou assim com o jogo: Clique aqui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2012 (editado) Hoje foi a vez do Real fazer a remontada e vencer em Barcelona depois de ter estado a perder. Editado 8 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2012 Serginho :prayer: Dos meus jogadores preferidos, pena ter saido da NBA. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2012 Real Madrid ficou hoje a uma vitória de ser campeão depois de dar quase 30 pontos ao Barça no 3 jogo!! Se não tivesse sido aquela bomba do Marcelinho, o Real já era campeão. Sergio Rodriguez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Junho 2012 Real Madrid ficou hoje a uma vitória de ser campeão depois de dar quase 30 pontos ao Barça no 3 jogo!! Se não tivesse sido aquela bomba do Marcelinho, o Real já era campeão. Sergio Rodriguez :prayer: já na taça o Barça tinha levado um recital. Aquilo no 1º jogo foi desleixo por parte do Real Madrid mas, ao menos, serviu para ser um wake up call. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2012 Real 75 - 81 Barcelona Não pude ver o jogo mas parece que quem esteve em destaque foi o Lorbek. Sábado será a negra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2012 Barça campeão! Neste jogo, foram superiores. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Junho 2012 Aquela falta do Sada no fim foi genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Julho 2012 ¡Bombazo del Barça Regal! Ficha a Ante Tomic por las próximas tres temporadas. ¿Qué tal crees que se le dará en el Palau? in facebook ACB Grande contratação mesmo :o Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2012 Nao acompanho a ACB, mas é um grande ()$!"/!"/# Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Julho 2012 O real madrid abandonou a entrega dos trofeus, nao estando presente quando o barça levantou a taça da liga acb, contrariando as normas do protocolo. Que mau perder! o barça, pelo contrario, esperou que o real madrid erguesse a taça do rey este ano, ainda por cima em barcelona, depois de ser humilhado na final. TOMIC :heart: :wub: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Dezembro 2012 Barcelona Regal 96-89 Real Madrid, show de Navarro. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2012 Tenho que ver uns jogos do Mirotic. Ouvi dizer que é máquina. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Dezembro 2012 Não é esse q foi draftado por Chicago? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Dezembro 2012 Tenho que ver uns jogos do Mirotic. Ouvi dizer que é máquina. Estás interessado pelos direitos pertencerem aos Bulls? :mrgreen: Sim, é bastante bom. Não é esse q foi draftado por Chicago? Não. Foi pelos Rockets :mrgreen: Mas sim, que detem os direitos são os Bulls. Compartilhar este post Link para o post