zlatanzinho Publicado 30 Dezembro 2012 Bem me parecia. Isso já foi para aí à dois anos. Será q vem para a NBA na próxima temporada? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2012 Diz-se que sim. Jogão do Navarro, meteu de todo o lado, 44 de valorização. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Dezembro 2012 Bem me parecia. Isso já foi para aí à dois anos. Será q vem para a NBA na próxima temporada? Os Bulls desejam que ele vá. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2012 E para verem quem é que percebe disto: Nikola Mirotic - Real Madrid ( Poste vencedor do Concurso de Triplos, jogador de apenas de 17 anos e com 2,07 cm, muito bom quer cá fora quer lá dentro, um nome a reter) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Para o ano entra na equipa e usa-se a amnesty clause no Loozer :carinhoso:/> Editado 30 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2012 E para verem quem é que percebe disto: :mrgreen:/> e o Vesely tambem Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 e o Vesely tambem Sim, mas eu falei daquilo em 2008, tendo em conta que vamos para 2013.. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Está a dar o Real Madrid vs Barcelona para a Taça do Rei. Huertas <3 Máquina. Editado 7 Fevereiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Fevereiro 2013 Foi a prolongamento, está empatado a 79 a 3 minutos e meio para o fim. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Fevereiro 2013 Alguém viu isto?? Brutal! Segundo prolongamento! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Fevereiro 2013 Yap, muito bom! Foi o Lorbek, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Fevereiro 2013 Yap, muito bom! Foi o Lorbek, não foi? Foi. Vaya jugón! Valencia/Bilbao - Barcelona na final. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2013 Já pus a gravar para quando chegar do treino ver. Espero mais um jogão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Eu vou ver a 1ª parte e depois vou treinar. Vejo a 2ª logo à noite. Ainda só consegui ver um dos jogos em directo.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2013 Também só consegui ver um em direto. O último. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 20 Junho 2013 Real Campeão :celebracao: :celebracao: O barça marcou 72 pontos nos 3 primeiros jogos e depois marcou 73 e 71, só para manter a média. Felipe Reyes MVP Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2013 ALLEA MADRÍ! :torcida: :cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2014 Final da Copa do Rei na Sporttv 3, Real - Barça. Vejam o Sergio Rodriguez a jogar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Fevereiro 2014 Arranjas stream ? Quero ver o Sergio a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2014 Arranjas stream ? Quero ver o Sergio a partir tudo. Estou a ver na televisão. Acabou de passar por um 2x1 depois de um bloqueio directo com um drible pelo meio das pernas, que craque Compartilhar este post Link para o post