Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já agora, o que acham dos Blackberry? Também são mais fama do que proveito?

Pelo que sei são bons, mas são mais virados para o mundo empresarial e menos versáteis que um android por exemplo devido ao menor número de apps.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se o usas como modem tá explicado.

E como pagas apenas 3.75€?!

tinha o pacote de 100mb's, resolvi cancelar. No mês seguinte activei o plano de 600mb's, o 1º mes era oferta, antes de terminar, o periodo de experiencia terminar, liguei para lá a dizer que queria cancelar, com a conversa da treta o operador, quando perguntavam o motivo, dizia que era muito caro para o serviço que eles forneciam, 1º começou por baixar para 12,5€, depois para 10€, e por fim para 7,5€, ai eu disse que o preço era interessante, mas o volume de dados era baixo, depois de mais um bocado de conversa ele lá me ofereceu a mudança para 1gb.

Depois com a compra do LG GT540, a TMN oferecia 50% da mensalidade do plano de net, então passei a pagar 3,75€, por 1gb.

Já agora, o que acham dos Blackberry? Também são mais fama do que proveito?

Alem de ninguem consegue furar as proteções da blackberry, se te gamarem o telemovel, ninguem o consegue usar, uma vez que todas as comunicações passam pelos servidores da blackberry, e tu tens que ter uma conta registada que fica associada ao teu telemovel e ao teu nº de telemovel. Se o venderes em 2ª mão e não informares a blackberry, quando meterem um cartão diferente, eles bloqueiam a ligação e não deixam que entre em funcionamento.

Mas de resto, existem muito poucas aplicações para esse SO. Alem disso no inicio, os primeiros 15 dias, são um atrofio, mas depois são o melhor que existe, principalmente em termos de conectividade. Porque a nivel de net sem 3G tens uma velocidade brutal, e um volume de trafego muito baixo.

Tirando isso, acho que à melhores e mais baratos.

Pelo que sei são bons, mas são mais virados para o mundo empresarial e menos versáteis que um android por exemplo devido ao menor número de apps.

Compartilhar este post

Link para o post

A Legi tem um Blackberry mas a net não dá com a Wireless de casa. Só funciona com o serviço de dados ligado, coisa que ela não quer pois não tem nenhum aditivo nem plano de dados. Alguém sabe porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

A Legi tem um Blackberry mas a net não dá com a Wireless de casa. Só funciona com o serviço de dados ligado, coisa que ela não quer pois não tem nenhum aditivo nem plano de dados. Alguém sabe porquê?

Pelo que sei só vai conseguir usar o WiFi se tiver um aditivo activo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os aditivos da vodafone acho algo caros, mesmo assim...

Valor...................................Tráfego incluído

€1,29/semana.................25MB

€5,19/mês........................100MB

€10,38/mês......................300MB

€15,58/mês......................600MB

Compartilhar este post

Link para o post

Os aditivos da vodafone acho algo caros, mesmo assim...

Valor...................................Tráfego incluído

€1,29/semana.................25MB

€5,19/mês........................100MB

€10,38/mês......................300MB

€15,58/mês......................600MB

Na TMN é a mesma coisa. Bem no de 25mb e 300mb ainda são mais caros 1centimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria ter ai uns 300mb não? É que ir visitando uns sites de quando em vez ainda leva algum tráfego, lembro-me que quando tinha o telemóvel antigo no site do Record iam cerca de 1,80mb. Juntando mais umas idas ao youtube e assim, ainda é pesadote.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria ter ai uns 300mb não? É que ir visitando uns sites de quando em vez ainda leva algum tráfego, lembro-me que quando tinha o telemóvel antigo no site do Record iam cerca de 1,80mb. Juntando mais umas idas ao youtube e assim, ainda é pesadote.

Eu tenho o aditivo de 300MB (não de 400MB, como referi por aí). Chega para o gasto, e ainda sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que te controlares!

Instalas um programa tipo o 3G watchdog que te permite configurar os limites de trafego e vais controlando.

Se precisares de mais é só ligares para lá a pedir para passar o tarifario seguinte!

Compartilhar este post

Link para o post

já agora... alguém me pode ajudar nisto:

eu preciso de fazer uma série de chamadas para o estrangeiro, enviar sms, etc... alguém aqui usa o skype no telemóvel para isto? eu sei que se pode usar com wifi e tudo... mas eu gostaria era de saber se dá para usar com estes aditivos e quanto é que se gasta de tráfego mais ou menos numa chamada (escusa de ser de voz). Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
jamiroo' date='10 Janeiro 2011 - 10:07 ' timestamp='1294654077' post='6366356']

eu preciso de fazer uma série de chamadas para o estrangeiro, enviar sms, etc... alguém aqui usa o skype no telemóvel para isto? eu sei que se pode usar com wifi e tudo... mas eu gostaria era de saber se dá para usar com estes aditivos e quanto é que se gasta de tráfego mais ou menos numa chamada (escusa de ser de voz). Obrigado!

Duvido que consigas usar com os aditivos. Penso que eles bloqueiam o skype.

Compartilhar este post

Link para o post
jamiroo' date='10 Janeiro 2011 - 10:07 ' timestamp='1294654077' post='6366356']

Duvido que consigas usar com os aditivos. Penso que eles bloqueiam o skype.

Tens o skype e dá para usar com o plano de dados, pelo menos na tmn dá!

existe tambem outro programa, mas agora não me lembro do nome dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou meio tentado a comprar um A5...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou meio tentado a comprar um A5...

Recebi um email com as caracteristicas antes de ser lançado e admito que gostei. Pareceu-me ter uma excelente relação preço qualidade, agora se há algum segredo oculto nada como passares nos forums da especialidade para veres os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

O A5 é um excelente equipamento no que diz respeito a preço/qualidade. No entanto espera mais uns dias para o comprares já que a primeira série lançada veio com problemas e, inclusivé, a TMN entrou em contacto com os compradores do mesmo para irem devolver o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

'tou a pensar vender o meu android...Já pouco uso o 96 e está ali quase a apanhar pó :\ comprei em Setembro e nao queria que ele perdesse muito valor comercial.Está impecável, tem instalado o facebook pro android, o google sky map e o solitário(:mrgreen:)

Quanto acham que peça por ele?

(está bloqueado para tmn. agora está na tmn à venda por 144/154€ )

Editado por Booyaka

Compartilhar este post

Link para o post

O GT540? Se estiver em boas condições pede uns 120€. Mas compraste um telemóvel de quase 200€ para ser telemóvel secundário?

Compartilhar este post

Link para o post

O GT540? Se estiver em boas condições pede uns 120€. Mas compraste um telemóvel de quase 200€ para ser telemóvel secundário?

não era bem para ser secundário...o meu da vodafone custou-me 5€ e só manda sms e liga :mrgreen: Mas tornou-se 'secundário' digamos assim.

E o telemovel custou-me menos que isso... E está em óptimas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento no mercado de usados o GT540 ronda os 80€, mas é como tudo, o valor das coisas depende de quem compra e quem vende!

Compartilhar este post

Link para o post

bazuka, na tmn tá a 150€ :S

Pois, mas isso é na tmn um novo!

Num forum onde costumo ir, o gt540 aparece apartir de 90€ com factura de outubro e desbloqueado e a versão branca, o Boston por 70€/80€ desbloqueados.

Tudo depende do sitio onde procuras. Se procuras num forum de telemoveis, como há muita gente a vender telemoveis o preços são mais baixos, se fores a um forum de carros :mrgreen: ou de futebol, aparece um ou outro telemovel para venda, logo o preço pode ser mais alto. Depois depende da procura,se houver muita gente a querer ou se tiveres pressa, o preço sobe e desce, em função disso!

Não estou a dizer que o teu telemovel não vale 150€, para mim vale mais porque tenho 1 igual e tenho a perfeita noção das capacidades do telemovel, mas para uma pessoa que queira um telemovel, pode não valer!

Compartilhar este post

Link para o post

O A5 é um excelente equipamento no que diz respeito a preço/qualidade. No entanto espera mais uns dias para o comprares já que a primeira série lançada veio com problemas e, inclusivé, a TMN entrou em contacto com os compradores do mesmo para irem devolver o aparelho.

Eu sei disso ;) e na verdade também nem tenho € para o comprar agora, portanto... Disse só que ele me estava a deixar tentado :p

E neste momento nem sequer há à venda. No site aparece esgotado, espera-se que a nova remessa venha dia 17, segundo li.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do A5 é que daqui a 6 ou 7 meses a tmn deixa de lançar updates para o telemovel, depois como existem algumas diferenças em relação ao modelo generico da hwauei, pode não ser possivel utilizar as rom's que as comunidades produzem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...