Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Na worten de beja ainda têm!

hoje havia pelo menos 3 no expositor!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o Locker Aur0n? :wink:

WL: Teeth Sense

Que aplicações usas auron?

Lockscreen:

• WidgetLocker
  • MissedIt
  • WidgetSoid
  • Battery Circle Widget

Homescreen:

• ADW Launcher
  • MClock
  • Beautful Widgets

Compartilhar este post

Link para o post

Na worten de beja ainda têm!

hoje havia pelo menos 3 no expositor!

Acho estranho porque se o pessoal chega à loja e pede o aparelho, eles não tendo mandam vir esses de Beja, por exemplo. De qualquer forma ao preço que eles vendem é sem dúvida o melhor telemóvel qualidade/preço do mercado. Só não compro porque o dinheiro não abunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho porque se o pessoal chega à loja e pede o aparelho, eles não tendo mandam vir esses de Beja, por exemplo. De qualquer forma ao preço que eles vendem é sem dúvida o melhor telemóvel qualidade/preço do mercado. Só não compro porque o dinheiro não abunda.

Eles não conseguem mandar vir de loja para loja, só se a loja "devolver" à central de compras da Sonae, na worten funciona assim, mas por exemplo na vobis já conseguem e são lojas do mesmo grupo.

Edit: Uma SS do meu home Screen

20120521155147.jpg

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

widget da batery :prayer:

A culpa é tua! :mrgreen:

Nunca me tinha sequer dado ao trabalho de mudar as skins, mas quando me disses-te lá tive que arranjar aquilo em condições!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é tua! :mrgreen:

Nunca me tinha sequer dado ao trabalho de mudar as skins, mas quando me disses-te lá tive que arranjar aquilo em condições!!! :mrgreen:

:mrgreen:

'Tá muito louco.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, vision.

que widget usam nesse da bateria com os memes?

instalei o widget locker mas não entendo nada, como altero isto? queria algo parecido com o que o auron tem :|

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto para explicar é um bocado complicado mas o WidgetLocker funciona da mesma forma que a homescreen, isto é, dá para acrescentar widgets (no meu caso e como referi no meu post anterior tenho o Circle Battery Widget, MissedIt e o Widgetsoid). Quanto ao locker em si (Swipe to unlock), também funciona como um widget.

Como mero exemplo, para adicionares um locker, ficas a carregar num espaço vazio no WidgetLocker - Add custom slider e escolhes um tema. Por predefinição o WL já traz alguns temas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh diabo! No que eu me fui meter :mrgreen: Isso é assim complicado ou é só complicado ao ler?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh diabo! No que eu me fui meter :mrgreen: Isso é assim complicado ou é só complicado ao ler?

Só complicado ao ler!

Depois de te meter nisso, vais andar sempre a mudar!

É como dar uma queca, até dares a primeira, andas com medo de fazer asneiras, quando descobres o que tens andado a perder, nunca mais queres outra coisa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://play.google.com/store/search?q=beautiful+widgets&c=apps

depois de instalares, tens que colocar no ecrã o winget da bateria, depois fazes o download da skin para a bateria.

obrigado!

Epá, isto para explicar é um bocado complicado mas o WidgetLocker funciona da mesma forma que a homescreen, isto é, dá para acrescentar widgets (no meu caso e como referi no meu post anterior tenho o Circle Battery Widget, MissedIt e o Widgetsoid). Quanto ao locker em si (Swipe to unlock), também funciona como um widget.

Como mero exemplo, para adicionares um locker, ficas a carregar num espaço vazio no WidgetLocker - Add custom slider e escolhes um tema. Por predefinição o WL já traz alguns temas.

eu não consigo alterar nada do widget locker :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora uma SMS com promoção de telemóveis: Samsung Galaxy Y e HTC ChaChaCha (que raio de nome para se dar a um telemóvel!), por 69,90 €.

Algum deles vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora uma SMS com promoção de telemóveis: Samsung Galaxy Y e HTC ChaChaCha (que raio de nome para se dar a um telemóvel!), por 69,90 €.

Algum deles vale a pena?

Tudo vale a pena se a alma não for pequena lol.gif

Precisas de telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo alterar nada do widget locker :confuso:

Experimenta ver o tutorial do WL a ver se consegues entender como é que isso funca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são ambos por 69.90.

Não preciso urgentemente, mas o meu Samsung s5560 irrita-me bastante por ser fraco que dói. E então a escrever mensagens, passo-me completamente porque nunca reconhece as palavras na escrita automática. Já o tenho há uns 3 anos e é mesmo muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são ambos por 69.90.

Não preciso urgentemente, mas o meu Samsung s5560 irrita-me bastante por ser fraco que dói. E então a escrever mensagens, passo-me completamente porque nunca reconhece as palavras na escrita automática. Já o tenho há uns 3 anos e é mesmo muito fraco.

O Y acho que é o s5360 mas não percebo nada de Samsung. O HTC Chachacha é para quem quer um teclado qwerty. Por esse preço até não é mau. Mas não conheço bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, já confirmei a SMS 3 vezes. 69,90 € + 600 pontos.

:mrgreen: não tou a duvidar. nem conheço o aparelho, mas fui ao google e encontrei por 180€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...