Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O que eu falo é o "Lazer A10HT", já vem com o android 4.0 e tudo mas pronto :mrgreen: Talvez com o "Arctools" consiga fazer alguma coisa daquilo.

Não conheço essa marca.

O problema dessas marcas é que existem paletes de tablet com specs iguais, mas que depois as rom's não são compativeis porque existe um componente qualquer diferente, que não permite que as rom's sejam compativeis.

É por isso que eu adoro o meu ZTE, porque existe uma comunidade especifica para este aparelho e existem paletes de rom's.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço essa marca.

O problema dessas marcas é que existem paletes de tablet com specs iguais, mas que depois as rom's não são compativeis porque existe um componente qualquer diferente, que não permite que as rom's sejam compativeis.

É por isso que eu adoro o meu ZTE, porque existe uma comunidade especifica para este aparelho e existem paletes de rom's.

É a marca do grupo "Auchan" dizem que é um clone do Archos/Arnova. A minha amiga lá instalou a "AppsLib" e por agora está satisfeita, já instalou várias aplicações e correu tudo ok.

Para agora não, visto que para o que eu quero o meu telemóvel chega e sobra , mas devo investir no BQ Pascal 2. Custam actualmente 99€, já suportam a ligação de teclado/rato, disco externo e pen 3g via usb, o fabricante anda constantemente a disponibilizar actualizações e é compatível com as aplicações da Google. Claro que tem contras, especialmente a nível do ecrã que só é de 7" e tem uma resolução baixa. Mas por esse preço que se pode pedir mais? Com esse dinheiro nem dá para comprar alguns Nokia que só dão para fazer chamadas e mandar sms :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Smartphone, Tablet e PC. Nada mau. :lol: Alguém acreditava há 10 anos atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem sei se nessa altura pensava nisto sequer mas sei que uma vez me disseram que a tecnologia que queriam por num telemóvel cabia dentro de um atrelado de um camião.

Compartilhar este post

Link para o post

É a marca do grupo "Auchan" dizem que é um clone do Archos/Arnova. A minha amiga lá instalou a "AppsLib" e por agora está satisfeita, já instalou várias aplicações e correu tudo ok.

Para agora não, visto que para o que eu quero o meu telemóvel chega e sobra , mas devo investir no BQ Pascal 2. Custam actualmente 99€, já suportam a ligação de teclado/rato, disco externo e pen 3g via usb, o fabricante anda constantemente a disponibilizar actualizações e é compatível com as aplicações da Google. Claro que tem contras, especialmente a nível do ecrã que só é de 7" e tem uma resolução baixa. Mas por esse preço que se pode pedir mais? Com esse dinheiro nem dá para comprar alguns Nokia que só dão para fazer chamadas e mandar sms :mrgreen:

eu ia para isto:

http://www.pixmania.com/pt/pt/11893686/art/zenithink/tablet-c71-zt-280-sistema.html

Já tem o processador A9, enquanto que o do BQ é o A8.

[youtubehd]cS6Pd9zmFZ4[/youtub

A motorola já tinha criado um conceito semelhante á uns tempos com o ATRIX, que tens o telemovel de 4", e podes ligar a uma dock que ligas a um ecrã/tv e serve de monitor para o telemovel, ou então tens um "portatil" de 11" para ligar o telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha chegado a deixar screen, cá fica, fiquei satisfeito com as alterações.

6ok8cx.jpg 21adawz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem decidi arriscar com a instalação do ICS, mas pqp, não consigo por as gapps a funcar nem por nada, dass.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Eram essas mesmo. Não conseguia instalar nem por nada, mas meti outra versão do ICS (AOKP) com outra versão das gapps e bombou perfeitamente. Finalmente tenho o ICS funcional. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meu chasso já há uma ROM com ICS. :lol: é surreal. O meu telemóvel foi comprado com o 1.5 hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eram essas mesmo. Não conseguia instalar nem por nada, mas meti outra versão do ICS (AOKP) com outra versão das gapps e bombou perfeitamente. Finalmente tenho o ICS funcional. :D

Para o meu chasso já há uma ROM com ICS. :lol: é surreal. O meu telemóvel foi comprado com o 1.5 hahaha.

o que é que vocês têm?

Eu tenho um motorola Defy e um LG GT540

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira screenshot com o ICS:

Screenshot_2012-06-12-17-14-51.png

Os ícones da dock são iguais a uma screenshot que vi porque achei simples e queria algo facilmente identificável (provavelmente já não devo personalizar muito mais porque o meu pai vai ficar com o meu tele).

Compartilhar este post

Link para o post

Estável e com todas as funcionalidades?

Eu devo ter escolhido o telemóvel com a comunidade mais desinteressada de sempre :(

Versão estável, só para o 2.2 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje a versão oficial do ICS para o Xperia Mini Pro. Já não me recordo quem daqui tem também o telemóvel :mrgreen: Já instalaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Estável e com todas as funcionalidades?

Eu devo ter escolhido o telemóvel com a comunidade mais desinteressada de sempre :(

Versão estável, só para o 2.2 :estrelas:

Ainda não funcionam algumas cenas. Botões físicos, leds e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei recentemente o One X e estou super satisfeito como é obvio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Green já respondias à MP. :mrgreen:

Mas vou perguntar aqui se alguém tem algum problema a responder no forum atraves do tlm.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Usas o browser ou Tapatalk? Se for o 2º, que versão tens? A última?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido problemas em aceder e responder ao forum pelo tlm.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quero comprar um telemóvel c/ o sistema android e não queria dar mais de 300€€ por ele, mas não estou a contar c/ os preços praticados em Portugal mas sim c/ os do e-bay. Sendo assim, que telemóvel me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...