Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já começo a perder a paciência com o meu mas desde que dei 250€, por um telemóvel prometi que nunca voltava a dar tanto € por um telemóvel. :lol:

Grande preço! Pena que não funcione :p

Ele funciona, funciona é mal! :mrgreen:

Para quem conhece ou já viu um, como é o comportamento do Sony Xperia S? É um telemóvel que dá luta ao Galaxy S3?

É um bicho interessante!

Quando digo o auscultador digo a saída de som do telemóvel. Aquela onde se encosta a orelha quando se fala ao telefone. :mrgreen:

Para atender chamadas tenho de meter em alta-voz ou usar fones para ouvir quem está do outro lado.

Se já não tiver garantia é facil substituir o modulo do som, é quase como num pc, plug and play.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já não tiver garantia é facil substituir o modulo do som, é quase como num pc, plug and play.

Tem 4 meses, logo ainda está bem dentro da garantia. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 4 meses, logo ainda está bem dentro da garantia. :compinchas:

Então leva lá!

Compartilhar este post

Link para o post

É um bicho interessante!

Fala-se muito nos fóruns é dum problema com o aquecimento do telemóvel, que provoca o aparecimento duma mancha amarela no fundo do ecrã.

Fora isso, a crítica no geral é bastante positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem isso da mancha, mas penso que com o uso acaba por desaparecer a mancha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem isso da mancha, mas penso que com o uso acaba por desaparecer a mancha ;)

Desaparece porque fica todo amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desaparece porque fica todo amarelo.

Desconhecia que assim fosse, contudo é um problema admitido pela Sony e a garantia deverá ser usada. Pelo que li assim de repente, não são todas as unidades que sofrem desse problema, apenas algumas das iniciais. Portanto, no caso de efectuar a compra e verificar-se a mancha amarela, é trocar logo por outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia que assim fosse, contudo é um problema admitido pela Sony e a garantia deverá ser usada. Pelo que li assim de repente, não são todas as unidades que sofrem desse problema, apenas algumas das iniciais. Portanto, no caso de efectuar a compra e verificar-se a mancha amarela, é trocar logo por outro :mrgreen:

LOL

Isso fui eu a assumir.

pelo que andei a ler, essa mancha amarela é o painel a ficar "queimado" pelo calor gerado pelo processador, se eventual a mancha desaparecer, é porque já todo o painel queimou.

pelo que dizem não é uma coisa que se torne incomodativa, mas é chato um gajo gastar dinheiro num topo de gama de qualidade e depois papar logo com defeitos de fabrico.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Isso fui eu a assumir.

pelo que andei a ler, essa mancha amarela é o painel a ficar "queimado" pelo calor gerado pelo processador, se eventual a mancha desaparecer, é porque já todo o painel queimou.

pelo que dizem não é uma coisa que se torne incomodativa, mas é chato um gajo gastar dinheiro num topo de gama de qualidade e depois papar logo com defeitos de fabrico.

Ah ok :mrgreen: :mrgreen:

Sim, tanto que pelo que andei a ler, algum pessoal no inicio andava a aquecer o ecrã para ver se aparecia a mancha, esfregando o mesmo :mrgreen: Mas sim, é chato largar os € e dps vir com esse defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco que, quer pelo preço e pelas specs, quer por haver vários pontos TMN no país, no caso de tal aparecer, é facil a troca ;) Sinceramente, se estás para aí virado, força, é uma boa compra ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andre13

Boas malta, existe algum programa que sincronize o telemovel ao computador e de lá, conseguir mandar e receber mensagens? Galaxy S2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, existe algum programa que sincronize o telemovel ao computador e de lá, conseguir mandar e receber mensagens? Galaxy S2

Acho que a Samsung tem o KIES que é oficial, faz essas cenas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o AirDroid faz isso

Sim, faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andre13

Já tá a funcar ! Obrigadão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok malta, eu sei que j+a chateei a perguntar que player utilizam no vosso smartphone mas agora tenho uma dúvida. No meu player do HTC HD2, que é o "default" que vem com a ROM do Android 2.3.7, aquilo tem alguns erros ou incoveniencias:

- Tem na lista de músicas, artistas e isso tudo o que +e audio no telemóvel, até o crl dos sons de direcções do GPS e toques de despertador :lol:

- Uma vez uma das minhas playlists (que adiciono pelo SD, tal como todas as músicas) basicamente ficou vazia e tive de voltar a meter tudo manualmente;

- Mesmo tendo gravado bem para o SD, algumas músicas da última vez que meti no cartão não aparecem na playlist e no player.

Isto é normal nos vossos players do Smartphone? Principalmente no que toca ao primeiro ponto.

Grazie.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Red disse tens o Kies, ou o Kies air, este é via wireless.

Acham que seria possivel, haver uma aplicação fizesse o nosso tlm funcionar como datashow, do que está a "passar" no ecra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok malta, eu sei que j+a chateei a perguntar que player utilizam no vosso smartphone mas agora tenho uma dúvida. No meu player do HTC HD2, que é o "default" que vem com a ROM do Android 2.3.7, aquilo tem alguns erros ou incoveniencias:

- Tem na lista de músicas, artistas e isso tudo o que +e audio no telemóvel, até o crl dos sons de direcções do GPS e toques de despertador :lol:

- Uma vez uma das minhas playlists (que adiciono pelo SD, tal como todas as músicas) basicamente ficou vazia e tive de voltar a meter tudo manualmente;

- Mesmo tendo gravado bem para o SD, algumas músicas da última vez que meti no cartão não aparecem na playlist e no player.

Isto é normal nos vossos players do Smartphone? Principalmente no que toca ao primeiro ponto.

Grazie.

Vou responder de acordo com o player que utilizo, até porque já não tenho acesso ao player default da 2.3.7.

- Deve haver alguma opção para restringir isso para a pasta a tua pasta específica das músicas. No PlayerPro existe essa opção, agora se no default existe, desconheço.

- Actualiza a biblioteca.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Red disse tens o Kies, ou o Kies air, este é via wireless.

Acham que seria possivel, haver uma aplicação fizesse o nosso tlm funcionar como datashow, do que está a "passar" no ecra?

Penso que esta faz o que pretendes. Ainda não testei mas dizem que resulta bem, apesar de algum lag ;)

http://mymobiler.com/?cat=3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder de acordo com o player que utilizo, até porque já não tenho acesso ao player default da 2.3.7.

- Deve haver alguma opção para restringir isso para a pasta a tua pasta específica das músicas. No PlayerPro existe essa opção, agora se no default existe, desconheço.

- Actualiza a biblioteca.

Não encontro onde fazer nenhuma dessas 2 opções :lol: pronto, vou caçar um programa minimamente decente e que ocupe pouco espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie.

Ainda agora vi no XDA e há ICS para o teu device. Se calhar melhora porque ainda por cima são tudo "ports" já que isso é Windows Mobile. E já agora, visto que o Windows Mobile morreu e a Microsoft criou o Windows Phone, já viste se consegues colocar isso a rolar aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora vi no XDA e há ICS para o teu device. Se calhar melhora porque ainda por cima são tudo "ports" já que isso é Windows Mobile. E já agora, visto que o Windows Mobile morreu e a Microsoft criou o Windows Phone, já viste se consegues colocar isso a rolar aí?

WP há de certeza no HD2. Aliás, é o telemovel no mundo que corre mais sistemas operativos se não estou em erro :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que esta faz o que pretendes. Ainda não testei mas dizem que resulta bem, apesar de algum lag ;)

http://mymobiler.com/?cat=3

Não é bem isto. Pelo menos pelo que li não é isto.

Vou tentar dar um exemplo, imagina que estao nao num grupo de amigos e tiram uma foto, e para mostrar a toda a gente em vez de passar o tlm de mao em mao, havia essa aplicação que funcionasse como datashow. Através do ecrã ou da camera ser projetado a foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem isto. Pelo menos pelo que li não é isto.

Vou tentar dar um exemplo, imagina que estao nao num grupo de amigos e tiram uma foto, e para mostrar a toda a gente em vez de passar o tlm de mao em mao, havia essa aplicação que funcionasse como datashow. Através do ecrã ou da camera ser projetado a foto.

Impossível!

Tens de esperar pelo Samsung Show para isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...